GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de março de 2017

SPORT - ADMITINDO A SUPERIORIDADE DO CAMPINENSE

Técnico admite má atuação do Sport e falha na marcação: "Souberam explorar laterais"

"A gente queria encaminhar a classificação nesse jogo, mas não jogamos bem", apontou

Ney Franco, no entanto, segue confiante na classificação para as semifinais da Copa do Nordeste e pediu apoio do torcedor, domingo, na Ilha


Em sua primeira partida a frente do Sport, o técnico Ney Franco admitiu que seu time fez uma apresentação abaixo do esperado na derrota por 3 a 1 para o Campinense. Resultado que obriga o Leão a vencer por 2 a 0 ou três gols de vantagem na partida de volta das quartas de finais, domingo, na Ilha do Retiro, para seguir na Copa do Nordeste. Para o comandante rubro-negro, o mapa da mina para a equipe paraibana foram as laterais do seu time. Principalmente no primeiro tempo, quando a Raposa marcou seus dois primeiros gols.

"Acho que foram dois tempos distintos. A gente visualizou a equipe iniciando a partida como jogou no segundo tempo, quando conseguimos encaixar a marcação no campo do adversário e não demos tanta liberdade. Tudo ao contrário do que ocorreu no primeiro tempo. Eles souberam exploram muito bem os corredores das laterais do campo e não acertamos a marcação", analisou Ney Franco.

O treinador, no entanto, fez questão de destacar que acredita na classificação às semifinais. E que o elenco já está mobilizado para a partida. Além disso, fez questão de enaltecer a importância do gol leonino, marcado pelo prata da casa Juninho. 

"O grupo já está mobilizado. O que importa é a classificação. E vai ser dessa forma, com cobrança. Os jogadores já começaram a se cobrar no vestiário. A gente queria encaminhar a classificação nesse jogo, mas não jogamos bem. Mas o gol que nos marcamos pode fazer a diferença a nosso favor. Hoje todo mundo está frustrado. Mas no domingo temos tudo para dar um pontapé na temporada e conseguir a classificação. Que será muito importante, inclusive, para criar uma atmosfera positiva para a estreia na Sul-Americana, na quinta-feira (contra o Danúbio-URU, na Ilha).

Por fim, o treinador também pediu o apoio da torcida na partida de volta contra o Campinense. "Todas as vezes que vinha jogar contra o Sport na Ilha do Retiro a primeira imagem que vinha era do estádio cheio e a torcida empurrando. Quando isso acontece e difícil jogar contra o Sport.O torcedor pode fazer a diferença ao nosso favor", encerrou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário