GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de março de 2017

SPORT - DEFENDENDO O TREINADOR

Rogério admite que Sport ainda não está em bom nível e defende técnico Daniel Paulista

"Fica aquela pulga atrás da orelha se o time vai jogar bem ou mal", diz Rogério sobre oscilação

Para jogador, que já marcou seis gols no ano, equipe precisa parar de oscilar


Artilheiro do Sport na temporada com seis gols, o último na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, o atacante Rogério tem o seu melhor início de ano desde 2013, quando marcou 14 gols pelo Náutico, no Campeonato Pernambucano. Apesar disso, coletivamente, o jogador reconhece que o time rubro-negro ainda está devendo e que a melhora no futebol precisa ser imediata, já que na próxima quarta-feira começam as quartas de final da Copa do Nordeste. Para ele, é preciso parar com as oscilações dentro das partidas.

Em defesa de Daniel Paulista
"A partir da próxima semana só teremos jogos decisivos e essas derrotas são boas para aparecerem os erros e tentar corrigi-los. Essas oscilações preocupam um pouco porque fica aquela pulga atrás da orelha se o time vai jogar bem ou mal. Mas é isso que estamos tentando corrigir. O importante é trabalhar", afirmou, após o desembarque da equipe, no Aeroporto dos Guararapes.

Ainda segundo Rogério, só com uma vitória aliada a uma boa atuação, as dúvidas sobre o time irão diminuir. Principalmente contra adversários mais qualificados. "Existe essa avaliação de que só jogamos contra times de divisões mais baixas e que, se enfrentarmos times da Série A, não vamos vencer. Mas só vamos acabar com isso vencendo os jogos."

Por fim, o atacante ainda saiu em defesa do técnico Daniel Paulista, que voltou a ser muito cobrado pela torcida nas redes sociais. Muitos pedindo a sua demissão. "O Daniel é um ser humano que está ali para ajudar a gente e vem ajudando. Quando não se vence logo vem essas especulações, mas ele faz o esforço dele para ajudar a equipe. O que ele precisa é corrigir alguns erros que nós mesmos cometemos dentro de campo para sairmos com as vitórias nos próximos jogos", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário