GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de março de 2017

SPORT - FALA MUITO E JOGA POUCO

Everton Felipe lamenta empate contra reservas do Santa Cruz: "Aumenta a pressão"

Everton Felipe: "É claro que (o resultado) aumenta a pressão. A gente entrou com time titular"

Para o meia, Sport, por ter atuado com os titulares, tinha obrigação da vitória


Mesmo atuando com a maioria dos seus jogadores do elenco principal e enfrentando, na Ilha do Retiro, um Santa Cruz completamente reserva, o Sport segue sem vencer clássicos na atual temporada. Em quatro disputados, são três empates e uma derrota. Além disso, a equipe vinha de uma derrota para o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste. Resultados que jogam uma pressão em cima do time às vésperas do confronto de ida das quartas de final do Regional, quinta-feira, diante do Campinense, fora de casa. Momento delicado reconhecido pelo meia Everton Felipe.

Para o prata da casa, que em entrevistas não se furtou em colocar o Sport como maior favorito aos títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, o fato de ter enfrentado o time alternativo do Santa Cruz, aumentou a responsabilidade de vitória rubro-negra. O jogador ganhou destaque, fora de campo, por sempre provocar os tricolores.

"É claro que (o resultado) aumenta a pressão. A gente entrou com time titular. Fizemos uma partida muito ruim lá (contra o Sampaio Corrêa e queria chegar com confiança. É clássico, mas tínhamos a obrigação de ganhar. O empate foi bom para eles, mas não para nós. Mas agora é levantar a cabeça porque quinta-feira teremos uma decisão pela frente", pontuou.

Já na visão do atacante Leandro Pereira, que substituiu André no segundo tempo, o Sport merecia a vitória no clássico. Para o jogador, o Leão fez uma boa partida. "O time se comportou muito bem durante o jogo e fez o que o Daniel pediu. Mas infelizmente sofremos o gol em uma cobrança de falta. Criamos inúmeras chances claras, mas pecamos na finalização e por isso não saimos com a vitória."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário