GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de março de 2017

SPORT - INICIANDO A TRANSAÇÃO

Volante Rithely inicia transição física e fica perto de voltar às partidas do Sport

"Estamos respeitando os prazos e a evolução física do próprio atleta", disse o diretor médico do Sport

Apesar disso, departamento médico não estipula data exata para retorno


Contra o Sampaio Corrêa, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o volante Rithely completará cinco jogos de fora da equipe do Sport por conta de dores lombares. O retorno, no entanto, está mais próximo. Nesta segunda-feira, o defensor iniciou a transição junto ao departamento físico, dando voltas no gramado de um dos campos do centro de treinamento do clube. No entanto, o departamento médico rubro-negro segue sem querer estipular um prazo exato para a volta do camisa 21 aos gramados.

De acordo com o diretor médico do Sport, Cléber Maciel, o jogador vem seguindo os prazos estipulados para a sua recuperação. "Rithely iniciou a transição, mas ainda não está pronto para trabalhar com bola. Estamos respeitando os prazos e a evolução física do próprio atleta", destacou, em declaração dada via assessoria de imprensa do clube.

A última partida de Rithely foi no dia 5 de março, na derrota no clássico para o Náutico, na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano. O volante saiu no início do segundo tempo após sentir a lesão em um lance isolado. Sem o jogador, o Sport venceu os quatro compromissos seguintes diante do Boavista (duas vezes pela Copa do Brasil), além de Juazeirense (pelo Nordestão) e Belo Jardim (no Estadual). Este último na única vez em que Daniel Paulista utilizou uma equipe reserva.

Lenis

Outro jogador que segue se recuperando é o atacante colombiano Reinaldo Lenis. Após figurar no banco de reservas na partida de volta contra o Boavista, na última quarta-feira, o jogador voltou a ser tratado pelo departamento médico em recuperação de uma lesão muscular. Nesta segunda-feira, estava previsto o início da transição com o departamento físico ao lado de Rithely, mas o avançado realizou apenas um reforço muscular na academia do CT.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário