GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de março de 2017

SPORT - JOGAR COM INTELIGÊNCIA

Rogério revela desejo por artilharia do Sport e pede inteligência em Campina Grande

"Tenho metas a cumprir no ano. Uma delas é ser o artilheiro do Sport", disse o atacante do Leão

Camisa 17 tem sete gols na temporada e quer aumentar esses números


Mesmo com André sendo a referência do ataque do Sport, existe outro jogador de olho no posto de artilheiro do Leão. Ou melhor, já o ocupa. Com sete gols na temporada, dois a mais do que André e Diego Souza, Rogério afirmou que uma das suas metas em 2017 é ser o artilheiro do Leão na temporada. 

Com média de 0,53 gol por partida, o atacante leonino afirmou que vem pegando pesado nos treinos de finalização para não desperdiçar oportunidades. “Significa muito para mim essa artilharia. Tenho metas a cumprir no ano. Uma delas é ser o artilheiro do Sport. Treino pesado todos os dias as finalizações para melhorar e quando tiver oportunidade nos jogos, marcar os gols. Outra meta que tenho neste ano é conquistar títulos pelo Sport”, revelou o camisa 17.

Uma oportunidade para o jogador ampliar ainda mais esses números ocorrerá nesta quinta-feira. Encarando o Campinense pelas quartas de final da Copa do Nordeste, Rogério deseja ver a equipe mais centrada do que nos últimos jogos. Ele sabe que a classificação será decidida no próximo domingo na Ilha do Retiro, mas espera que o time possa sair vitorioso já na partida de ida. 

“Temos a vantagem de decidir em casa. Por isso, precisamos atuar com inteligência e deixar a oscilação dos últimos jogos de lado. Será uma partida difícil e precisamos ter uma boa postura para sair com a vitória”, projetou Rogério.

Melhorar a marca pessoal
Apesar de Rogério ter feito vários gols em 2017, o atacante ainda está longe da sua melhor marca na carreira. Em 2013, quando ainda vestia a camisa do Náutico, o atleta marcou 17 gols na temporada. Um número que ele deve perseguir se quiser ser o artilheiro do Leão neste ano.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário