GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de março de 2017

SPORT - MUDANDO POUCO

Ney Franco esboça Sport sem grandes mudanças para enfrentar o Campinense

Durante o trabalho no CT, o comandante conversou com todo o elenco antes do aquecimento

Técnico deve promover retornos do lateral Mena e do meia Diego Souza que estavam com suas seleções em disputa pelas Eliminatórias para a Copa 2018


Diversas paradas na movimentação, orientações e muita conversa. Assim foi o segundo treino de Ney Franco, o primeiro em que houve treino coletivo, no comando do Sport. O novo treinador esboçou o que deve ser o time que enfrentará o Campinense nesta quinta-feira, às 21h15, em Campina Grande e pelo visto não haverá muitas novidades.

Ney Franco montou o Sport com Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo, Durval e Mansur; Rithely, Rodrigo e Everton Felipe; Leandro Pereira, Rogério e André. Formação considerada titular já que Mena e Diego Souza, que estão disputando as eliminatórias, só irão se reunir com o elenco em Campina Grande. A dúvida ficou mais pelo posicionamento de Leandro Pereira e Everton Felipe. Enquanto o meia estava centralizado, fazendo o papel de Diego Souza, o atacante jogou aberto na ponta direita.

A definição da equipe só deve ser feita na quinta-feira, quando Ney Franco contará com todos os jogadores disponíveis, mas pelo observado no treinamento as mudanças devem ser Diego Souza na vaga de Everton Felipe e Mena no posto de Mansur.


No banco de reservas, Ney Franco não contará com Neto Moura e Ronaldo, que realizaram trabalho com a fisioterapia nesta quarta-feira e apenas observaram o treinamento. O grande mistério da delegação é se ela contará com a presença de Reinaldo Lenis. O colombiano treinou fisicamente e não participou do coletivo. Algo que diminuem as suas chances de viajar. Como o Sport não divulga a lista de quem viaja, a dúvida só será tirada na Paraíba.

Orientações
Durante o treinamento, Ney Franco conversou com todo o elenco antes do aquecimento e antes de começar o coletivo conversou reservadamente com os 11 titulares. Isso não impediu que o treinador realizasse várias interrupções no treinamento e começasse a mostrar o que desejava do time. Nestes momentos era proibido gravar o que o técnico pedia para que nenhuma informação pudesse ajudar o Campinense.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário