GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de março de 2017

SPORT - OS TITULARES DE VOLTA

Ney Franco pode contar com Rithely, Lenis, Mena e Diego Souza em sua estreia no Sport

Diretoria do Sport preparou uma "logística especial" para contar com Diego Souza na quinta

Os dois primeiros estão recuperados de lesões, já os outros dois retornam de suas seleções após compromisso nas Eliminatórias para a Copa-2018


O técnico Ney Franco deve contar com um Sport mais forte para a sua estreia a frente da equipe, na próxima quinta-feira, contra o Campinense, na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O treino desta segunda-feira, comando pelo auxiliar Dutra, contou com a participação do volante Rithely e do atacante Reinaldo Lenis. Foi o primeiro treino deles após se recuperarem das lesões na região lombar e na coxa, respectivamente. Participaram normalmente da atividade e ficam à disposição do treinador. Mas há mais "reforços".

O meia Diego Souza e o lateral-esquerdo Mena entram em campo nesta terça, pelas seleções de Brasil e Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, como o compromisso diante do Campinense está marcado para a quinta-feira, a diretoria do Sport já traçou uma logística especial para que ambos possam reforçar o Leão em Campina Grande.

"Tanto o Mena quanto o Diego Souza ficarão à disposição do Ney Franco para o jogo de quarta-feira", assegurou o executivo de futebol Alexandre Faria. Dos quatro reforços, apenas Lenis não vinha sendo utilizado como titular pelo então técnico rubro-negro Daniel Paulista. Nesta terça, após desembarcar no Recife, Ney Franco comanda seu primeiro trabalho a frente do elenco do Sport, no centro de treinamento do clube.


Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário