GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de março de 2017

SPORT - TIME DEFINIDO

Com Caio e Everton Felipe, Sport está definido para enfrentar o Sampaio Corrêa

Everton Felipe atuará na função do meia Diego Souza, como o principal homem de armação da equipe

Pratas da casa substituem Mena e Diego Souza, que estão servindo as respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018


Sem mistérios, o técnico Daniel Paulista, confirmou a escalação do Sport para a partida desta quarta-feira, em São Luís, contra o Sampaio Corrêa, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. De volta com a "força máxima", o treinador escolheu dois pratas da casa para substituírem o lateral-esquerdo Mena e o meia Diego Souza, que estão defendendo as seleções do Chile e do Brasil, respectivamente, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

No meio de campo, Everton Felipe ganha a responsabilidade de ser o principal homem de armação. Na estreia do Nordestão, contra o mesmo Sampaio Corrêa, o jogador, de 19 anos, já havia desempenhando essa função, também substituindo Diego Souza na ocasião convocado pela seleção brasileira para o amistoso contra a Colômbia.

Já na lateral esquerda, o jovem Caio, de 17 anos, confirmou a vaga no time, deixando Mansur, titular antes da chegada de Mena, no banco de reservas. Na atual temporada, o prata da casa começou atuando de frente em três oportunidades. Todas no chamado time alternativo, que reúne apenas atletas reservas e oriundos das categorias de base.
"O Caio vai ter mais uma oportunidade de mostrar o seu potencial. É um jogador que está em um momento bom. Além disso, o Mansur está voltando de lesão (muscular) e ainda tem poucos dias de trabalho e de treinamento. É um atleta que ainda está ganhando a sua melhor condição. Já o Caio está mais inteiro e vive um momento melhor que o Mansur, que vai precisar de mais alguns dias para estar à disposição para iniciar uma partida", explicou Daniel Paulista.

A escalação


O restante da equipe será a mesma que bateu o Boavista, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, com Leandro Pereira mais uma vez atuando aberto no ataque, ao lado de Rogério e André como centroavante. Assim, o Sport vai entrar em campo com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Caio; Ronaldo, Rodrigo e Everton Felipe; Leandro Pereira, André e Rogério.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário