GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de março de 2017

SPORT - TITULAR DA POSIÇÃO

De fora do time principal, meia Everton Felipe é visto como titular por Daniel Paulista

Daniel: "Considero Everton como um dos titulares da equipe. É um atleta que sempre nos ajudou"

Prata da casa segue com moral com técnico rubro-negro e terá chance de mostrar serviço na partida deste domingo, contra o Belo Jardim, pelo Estadual


Na partida deste domingo, contra o Belo Jardim, o técnico Daniel Paulista voltará a armar o Sport apenas com jogadores reservas. Com duas exceções. O lateral-esquerdo Mena, que ainda precisa readquirir um melhor ritmo de jogo, e o meia-atacante Everton Felipe. Nesse caso, apenas por uma situação pontual. Apesar de ter sido retirado da equipe principal na última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, pela Copa do Brasil, o treinador rubro-negro se antecipou em afirmar que segue enxergando o prata da casa como titular da equipe.

Contra o cariocas, Daniel Paulista observou um ataque inédito na temporada, formado por Rogério, André e Leandro Pereira. Esse último surge como principal concorrente de Everton Felipe na equipe, já que os outros dois são, ao lado do meia Diego Souza, os artilheiros do Sport na temporada, todos com cinco gols. No entanto, o teste não foi definitivo para a avaliação do treinador leonino.

"Considero Everton como um dos titulares da equipe. É um atleta que sempre nos ajudou, principalmente no ano passado e este ano vem desempenhando bem o seu papel. Na última partida escalei um ataque diferente até para ser testado e fazer observações. É uma situação que pode vir a evoluir ou não. Neste momento, Everton acabou ficando de fora. Mas é um jogador que está dentro do nossos planos totalmente", destacou Daniel Paulista.

Em fevereiro, Everton Felipe teve o seu contrato renovado até 2022 e seu salário reajustado. Para Daniel Paulista, o jogador, de 19 anos, ainda tem muito a evoluir na carreira. "Everton é um jogador de muita qualidade, que tem potencial muito grande de crescimento. Contamos com ele não apenas no jogo de domingo, mas em toda a temporada", pontuou. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário