GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de abril de 2017

ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO

ATIRADOR MATA UM POLICIAL E DEIXA OUTRO FERIDO NA CHAMPS-ÉLYSÉES, EM PARIS
ATAQUE OCORRE ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL; MINISTRO DO INTERIOR DIZ SER CEDO PARA DETERMINAR A MOTIVAÇÃO DO CRIME (FOTO: REPRODUÇÃO/SKY NEWS)

MORTE DE POLICIAL FOI ATRIBUÍDA A TERRORISTAS, QUE A ASSUMIRAM

Um homem armado trocou tiros com a polícia na Avenida Champs-Élysées, a mais famosa avenida parisiense, nesta quinta-feira, 20. Um agente foi morto e outro ficou gravemente ferido. Um suspeito foi morto, segundo disse o Ministério do Interior. À agência Reuters, uma fonte policial afirmou ainda que muito provavelmente o fato foi um "ato terrorista". De fato, mais tarde o mais notório grupo covarde de terroristas islâmicos assumiu o assassinato.
O ministro do Interior francês, Pierre-Henry, informou que os policiais eram o alvo do ataque, mas é cedo para dizer a motivação do crime.
O sindicato de policiais Unité SGP Police diz que um indivíduo num veículo atirou contra uma viatura policial que estava parada num farol vermelho.
A avenida está fechada. O governo pediu que o público evite a região.
O tentado ocorre às vésperas da eleição presidencial, que será realizada no próximo domingo, 1º.
O ataque desta também ocorre dois dias depois de uma operação policial prender dois homens em Marselha suspeitos de preparar um atentado imimente visando as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário