GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de abril de 2017

CENTRAL - NOVA COMISSÃO TÉCNICA

Central apresenta comissão técnica para a disputa da Série D do Brasileiro

                                        Comissão técnica do Central (Foto: Mavian Barbosa / GloboEsporte.com)

Técnico alvinegro tem passagens por Taubaté-SP, Velo Clube-SP e São José-SP


O Central apresentou nesta terça-feira a comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe será comandada pelo paulista Álvaro Gaia, de 51 anos. Ele tem passagens por Taubaté-SP, Velo Clube-SP e São José-SP e chega acompanhado do auxiliar André Pereira e do preparador físico Fábio Duzzi. 
Diferente da expectativa, nenhum jogador foi apresentado. Segundo a diretoria, eles vão chegar em Caruaru ao longo da semana. Para o técnico Álvaro Gaia, a experiência dos jogadores contratados pode ajudar o time. 
                                        Álvaro Gaia, técnico do Central (Foto: Mavian Barbosa / GloboEsporte.com)

- O tempo de preparação vai ser curto, mas todos os atletas contratados estão jogando. Dentro do meu planejamento, são atletas experientes que mesclam com a juventude. Prefiro atletas técnicos que correm.
Sobre os problemas fora de campo, Álvaro Gaia quer blindar os jogadores para não atrapalhar o rendimento da equipe. 
- Cada um tem a forma de trabalho para gerir pessoas. A gente procura sempre deixar os atletas longe da parte política. O que aconteceu no passado não nos pertence. Queremos trazer pessoas que vão honrar a camisa do clube.
A Patativa estreia no Brasileiro no dia 21 de maio contra o Sousa-PB, fora de casa. O grupo também conta com Coruripe-AL e Juazeirense-BA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário