GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de abril de 2017

IMEDIATAMENTE

SUPREMO REVOGA LIBERDADE DE BRUNO E MANDA GOLEIRO DE VOLTA À PRISÃO
CONDENADO A 22 ANOS DE PRISÃO, BRUNO HAVIA CUMPRIDO SEIS ANTES DO HABEAS CORPUS

CONDENADO A 22 ANOS DE PRISÃO, BRUNO HAVIA CUMPRIDO SEIS ANTES DO HABEAS CORPUS

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) cancelou o habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello e o goleiro do Boa Esporte Bruno Fernandes de Souza vai voltar para a cadeia. Por três votos a um, a maioria dos ministros entenderam procedente o pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para fazer o goleiro aguardar a análise do recurso encarcerado e um novo mandado de prisão deve ser expedido nos próximos dias. Votaram pelo retorno de Bruno à prisão os ministros Alexandre de Moraes, Rosa Weber e Luiz Fux. Marco Aurélio votou pela manutenção da liberadade e Luís Roberto Barroso, quinto membro da Turma, não participou do julgamento.
Condenado, em março de 2013, a 22 anos e 3 meses por ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio, ex-modelo e mãe do filho do jogador, Bruno recorreu da decisão de primeira instância e aguardava preso a data do julgamento do recurso pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Ao conceder o habeas corpus, Marco Aurélio entendeu haver excesso de prazo para a análise do recurso e liberou Bruno, que já cumpriu 6 anos e 7 meses da pena, para aguardar em liberdade.
Para o advogado do goleiro, Lúcio Adolfo o responsável pelo atraso no julgamento é o Ministério Público, uma vez que a defesa alega ter cumprido todos os prazos processuais. Apesar de contrariado e de ressaltar não haver motivo para prender o cliente novamente, o advogado afirmou que Bruno irá se apresentar à Justiça. "Ele está trabalhando de forma honesta, jogando sem problemas e não faz mal a ninguém", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário