GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de abril de 2017

LIGA DOS CAMPEÕES 2017

Monaco volta a vencer o Borussia Dortmund e está na semifinal da Liga dos Campeões

Mbappé (e) e Falcão Garcia (d) marcaram gols na vitória do Monaco sobre o Borussia Dortmund

Franceses venceram jogo de ida por 3 a 2 e jogo da volta por 3 a 1


Depois de ter vencido fora de casa por 3 a 2, o Monaco voltou a bater o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no Stade Louis III. O placar do jogo foi 3 a 1 e, no agregado, o confronto terminou em 6 a 3 para o time do principado.
O confronto foi marcado pelo Borussia Dortmund tendo mais posse de bola, beirando os 70%, já que precisava buscar o resultado. Contudo, os comandados de Leonardo Jardim finalizaram mais vezes (16 contra nove). Parte do motivo desses números, foram os contra-ataques aproveitados e a boa marcação dos mandantes.
A equipe de Leonardo Jardim irá descobrir o seu adversário das semifinais na sexta-feira, quando a Uefa irá realizar sorteio. Os quatro semifinalistas da Champions League são Monaco, Real Madrid, Juventus e Atlético de Madrid. Os jogos da próxima fase estão previstos para 2,3, 9 e 10 de maio.
FICHA TÉCNICA
MONACO x BORUSSIA DORTMUND

Local: Estádio Louis II, Monaco, França
Data: 19 de abril de 2017, quarta-feira
Horário: 15h45 (Brasília)
Árbitro: Damir Skomina (SVN)
Assistentes: Jure Praprotnik (SVN) e Robert Vukan (SVN)
Gols: MONACO: Mbappé, aos três, e Falcao, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Germain, aos 35 do segundo tempo  BORUSSIA DORTMUND: Reus, aos dois do segundo tempo.
Cartões Amarelos: não teve
Cartões Vermelhos: não teve
MONACO: Danijel Subasic; Almany Toure, Kamil Glik, Jemerson e Mendy; Bakayoko, João Moutinho, Bernardo Silva e Thomas Lemar; Kylian Mbappé (Germain) e Radamel Falcão (Dirar)
Técnico: Leonardo Jardim
BORUSSIA DORTMUND: Roman Burki; Piszczek, Matthias Ginter, Sokratis Papastathopoulos, e Durm (Dembélé); Julian Weigl, Sahin (Schmelzer), Raphael Guerreiro (Pulisic), Shinji Kagawa e Reus; Pierre-Emerick Aubameyang
Técnico: Thomas Tuchel

Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário