GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de abril de 2017

NÁUTICO - LAMENTAÇÃO TOTAL

Milton Cruz lamenta ficar fora da final, mas diz que fez o que pôde. "Não faço mágica"

Milton Cruz lamentou o gol sofrido pelo Náutico logo após ter aberto o placar diante do Sport

Treinador elogiou o Náutico pela luta, mas deixou claro que time foi ao limite


Apesar da perda da vaga na final do Estadual, o técnico Milton Cruz não deixou de elogiar o elenco do Náutico. Após o empate em 1 a 1 com o Sport, neste domingo, na Arena de Pernambuco, o treinador reconheceu a luta do time, lamentou a derrota no jogo de ida e, nas entrelinhas, deixou uma mensagem verdade importante: o Timbu foi ao seu limite.

“Lógico que faz tempo que o Náutico não é campeão, mas também não faço mágica Sou apenas um treinador, como o próprio Muricy (Ramalho) falava, não sou mágico. O Barcelona também perde, é eliminado, e a torcida tem que entender”, afirmou Milton Cruz, na entrevista coletiva após o jogo. “Tentei motivar os jogadores, treinamos bastante, mas infelizmente não conseguimos o objetivo. Mas ainda nos resta o objetivo maior na temporada que é subir (para a Série A)”.

O lamento por ter cedido a virada ao Sport, no jogo de ida, também fez parte do discurso do treinador. “Fiquei muito chateado, porque sabíamos da vantagem que tínhamos conseguido, mas deixamos o Sport virar”, comentou Milton Cruz, que parabenizou o time pela atuação deste domingo. “O time hoje está de parabéns, porque lutou, teve brio e foi buscar o resultado até o fim. A torcida também está de parabéns, porque incentivou a equipe”.

Sobre o jogo em si, a análise que o técnico fez foi, mais uma vez, a desatenção do time, que sofreu um gol logo após abrir o placar. “Fizemos o gol e tomamos o empate logo em seguida. Não deu tempo de se arrumar, tentar segurar um pouco. Foi fator primordial termos tomado o gol logo em seguida”, disse Milton.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário