GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de abril de 2017

NÁUTICO - LAMENTANDO OS ERROS

Tiago Cardoso lamenta erros e diz que Náutico perdeu vaga na final em jogo de ida

Para Tiago Cardoso, derrota no primeiro jogo da semifinal decidiu vaga na final do Pernambucano

Cinco vezes campeão pernambucano, goleiro fica fora de decisão. "É doloroso"


O descuido nos minutos finais da primeira partida da semifinal, na Ilha do Retiro, que resultaram na virada do Sport, acabaram sendo decisivos para o insucesso do Náutico em buscar a final do Campeonato Pernambucano. Foi a análise do goleiro Tiago Cardoso, que levantou a taça do Estadual cinco vezes com o Santa Cruz, após o empate em 1 a 1 com o Leão, neste domingo, na Arena de Pernambuco.

Após perder por 3 a 2, o Náutico precisava da vitória por, pelo menos, um gol de diferença, o que levaria a decisão para os pênaltis. Com o empate, o Sport fará a final do Estadual com o Salgueiro, que deixou o Santa Cruz para trás. Ao Timbu, resta a disputa pelo terceiro lugar, que vai decidir a terceira vaga do estado na Copa do Nordeste 2018.

Muito decepcionado, Tiago Cardoso aprovou a atuação do Náutico neste domingo, mas lamentou os erros que levaram à derrota no primeiro jogo. “É doloroso esse momento. Fizemos um planejamento. Queríamos ser campeões. Fizemos um grande jogo hoje, mas perdermos a classificação na primeira partida da semifinal. É um confronto de 180 minutos. Mas é bola para frente. Ainda temos um grande objetivo que é colocar o Náutico na primeira divisão”, analisou o goleiro.


Ao contrário de Cardoso, já acostumado a decisões, era a primeira chance do jovem Erick em chegar a uma final de campeonato. Destaque do Náutico na partida deste domingo, ele também lamentou. “Não pode acontecer. Você marca um gol e logo depois sofre. É complicado”, disse o atacante, formado na base do Timbu. “Tem que levantar a cabeça e entrar para ganhar essa vaga na Copa do Nordeste”, completou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário