GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de abril de 2017

NÁUTICO - VISANDO O FUTURO

Diretor de futebol do Náutico diz que foco é na decisão do 3º lugar e em quitar dívidas

Marcílio Sales não nega necessidade de reforços, mas ressalta importância de quitar dívidas

Marcílio Sales garantiu ter ouvido pedidos do técnico Milton Cruz e disse que clube tem observado atletas de outros campeonatos estaduais


Ao fim da partida contra o Sport na semifinal do Pernambucano o técnico Milton Cruz falou sobre vários assuntos. Lamentou a eliminação da competição, analisou a apresentação do time e pensou no futuro. Apesar de ainda ter a decisão do terceiro lugar contra o Santa Cruz pela frente, o treinador deixou claro que já pensa na Série B e deseja reforços. Porém, a direção está focada em garantir a terceira posição e, consequentemente, a vaga na Copa do Nordeste de 2018. 

O elenco alvirrubro só se reapresenta na próxima quarta-feira, mas o diretor de futebol alvirrubro Marcílio Sales pediu que o pensamento esteja na decisão contra os tricolores. “Estamos focados nesse jogo do Santa e é importante para a vida do Náutico Isso nos garante na Copa do Nordeste de 2018”, afirmou o dirigente. 

Para garantir que o time esteja com o foco total em campo, Sales também afirmou que a direção segue em busca de recursos para quitar as dívidas com os atletas. Situação que vem incomodando o ambiente do clube. “Também estamos focados em pagar o elenco. Estamos buscando todos os recursos para fazer isso. Por isso também não entramos em contato com nenhum jogador”, explicou.

A direção de futebol do Náutico está ciente das solicitações do técnico e garantiu que está observando alguns nomes e que assim que a decisão do terceiro lugar for definida e houver fôlego financeiro, novidades poderão surgir. “Estamos de olho em vários jogadores, mas estamos focados nessa partida e em regularizar a situação salarial. Já temos algumas sugestões para o treinador e iremos escutar o treinador para vermos quem devemos trazer”, finalizou. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário