GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de abril de 2017

SANTA CRUZ - MUDANÇAS NO TIME

Para duelo contra Sport, técnico do Santa Cruz testa Léo Costa e tira Everton Santos

Meia de origem, Léo Costa foi testado como um ponta pelo lado direito do ataque do Santa Cruz

Mesmo com alteração, time mantém esquema tático utilizado nesta temporada


O primeiro esboço da escalação do Santa Cruz para o Clássico das Multidões da Copa do Nordeste, contra o Sport, foi feito na tarde desta terça-feira. O técnico Vinícius Eutrópio montou o time e relegou o atacante Everton Santos à reserva. O meia Léo Costa assumiu a titularidade no lugar dele. Exceto essa mudança, o treinador manteve o restante da equipe eliminada pelo Salgueiro no Estadual.

Reserva desde quando se recuperou de lesão na coxa, Léo Costa desempenhou no treinamento uma função diferente da que se acostumou a exercer no Tricolor. Em vez de atuar como meia centralizado, figurou justamente na posição que Everton Santos vinha ocupando: aberto pela direita no setor ofensivo. O encargo da criação das jogadas seguiu com Pereira.

Na parte final do trabalho, o volante Gino saiu com dores na panturrilha e acabou sendo substituído por Elicarlos. O titular, no entanto, não preocupa - segundo o departamento médico do clube. Vinícius Eutrópio ainda teve tempo para testar André Luís no posto de Pereira.

Assim, a depender do treino desta tarde, o Santa Cruz enfrentaria o Sport pela primeira semifinal do Nordestão com: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, Pereira, Léo Costa e Thomás; Halef Pitbull.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário