GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de abril de 2017

SANTA CRUZ - OPÇÃO PARA O ATAQUE

Testado regularmente, André Luís se torna mais uma opção no Santa Cruz para clássico

André Luís pode ser uma alternativa para Eutrópio escalar o Santa Cruz contra o Sport, na Ilha

Atacante entrou no decorrer dos três últimos treinos do Tricolor e se somou aos 11 titulares em conversa com o técnico Vinícius Eutrópio nesta manhã


André Luís segue como reserva do Santa Cruz, mas tem entrado no time titular no decorrer de todos os trabalhos da semana, no Arruda. Foi assim também nesta quinta-feira. Na parte final das atividades, depois de ter testado o atleta por dois dias no lugar do meia Pereira, o treinador Vinícius Eutrópio acionou o atacante na vaga do também armador Léo Costa.

Antes do início das atividades, Eutrópio passou instruções a 12 jogadores: os 11 prováveis titulares que iniciam o Clássicos das Multidões de sábado, na Ilha do Retiro, além de André Luís. Em todos os treinamentos que o atacante substituiu um meia, modificou a forma de jogar do Santa Cruz. Com André, a equipe ficou com dois pontas abertos, como de costume. Sem ele, a formação é com três armadores em uma linha mais recuada.

André Luís ainda não se firmou no Tricolor. Em 16 partidas na temporada, nove como titular, o jogador de 20 anos fez apenas um gol. Contratado da base do Atlético-PR, André está entre os profissionais do Santa Cruz desde o fim do ano passado.

Com as entradas de Léo Costa e Elicarlos nos lugares de Everton Santos e Gino, respectivamente, o Santa tem a seguinte base titular para a primeira semifinal com o Sport: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, Pereira, Léo Costa e Thomás; Halef Pitbull.

Ausência de Julio Cesar


O goleiro Julio Cesar não participou do treino desta quinta-feira e deu lugar a Jacsson. Deixou o clube antes mesmo do início das atividades. Segundo informação repassada pela assessoria de imprensa do Santa Cruz, o camisa 1 está com sintomas de conjuntivite e foi resguardado para não espalhar a possível virose ao restante do elenco. Julio ainda não é tratado como dúvida para o clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário