GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de abril de 2017

SANTA CRUZ - SEGURANDO O TREINADOR

Cobrado por torcida para demitir Eutrópio, presidente do Santa Cruz sustenta técnico

Alírio Moraes revelou que recebeu diversas mensagens de torcedores pedindo a demissão de Eutrópio

Alírio Moraes revelou mensagens de torcedores no aplicativo Whatsapp para dispensar treinador, mas fala que uma troca de comandante é prematura


Parte da torcida do Santa Cruz e o técnico Vinícius Eutrópio entraram em rota de colisão. A postura pouco ofensiva do time do Santa Cruz na eliminação do Estadual, diante do Salgueiro, tornou o comandante o principal alvo de contestações no Arruda. Em contato com o Superesportes, o presidente Alírio Moraes revelou que tem recebido no aplicativo Whatsapp mensagens de torcedores querendo a demissão do treinador. Mas o mandatário coral apazigua a situação. Reforça confiança no trabalho realizado por Eutrópio no clube.

Para além da desclassificação no Pernambucano, Alírio reconhece que o rendimento do Santa Cruz no 2 a 0 sofrido no Cornélio de Barros, foi aquém do esperado por ele. Sentiu o golpe da derrota, porém não acredita que o desempenho da equipe seja suficiente para um ponto final no projeto do treinador. "Vinícius está decepcionado com ele, com a atuação da equipe, como nós, como a torcida. Agora, tenho a impressão que é prematuro falar em interrupção de trabalho. A confiança não está abalada por essa eliminação", assegurou o presidente.

Mas uma eliminação para o Sport nas semifinais da Copa do Nordeste poderia causar a saída do comandante? Alírio é prudente ao responder a pergunta e não prefere não cravar nada. Avisa, por outro lado, que "futebol depende de resultados", inevitavelmente. "Depende muito de como você perde, como você ganha", pontuou, antes de relatar a pressão que tem sofrido para trocar o comando do Santa Cruz. "Da maneira que atuamos contra o Salgueiro, repercutiu. Desde sábado à noite, meu Whatsapp tem sido bombardeado por torcedores pedindo a dispensa do treinador. Mas futebol exige que você não haja com bravata. É possível ainda apostar numa melhoria de atuação."


À parte da derrota no Sertão, Alírio Moraes faz uma boa avaliação do trabalho relizado até aqui Eutrópio, que foi contratado pelo Santa Cruz em dezembro do ano passado e conseguiu montar um grupo praticamente do zero após a queda à Série B. "A gente tinha uma perspectiva muito pessimista para o início desta temporada com relação à formação do elenco. Veio o nome do professor Vinícius e identificamos vários pontos que concidia entre ele o que acreditamos no futebol. É um profissional princípios ético, antenado e competente no trabalho de modernização de gestões", destacou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário