GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de abril de 2017

SANTA CRUZ - ZAGUEIRO EMPRESTADO

Sem espaço no Santa, Walter Guimarães é emprestado ao Guarany de Sobral-CE

Walter Guimarães será comandado pelo técnico Sérgio China no Campeonato Brasileiro da Série D

Prata da casa vai ficar no time cearense até o fim da Série D do Brasileiro


Antes do início da Série B do Brasileiro, o Santa Cruz vai fazer algumas readequações no elenco. Nesta segunda-feira, uma delas já foi feita. Sem espaço no elenco, o zagueiro Walter Guimarães foi emprestado até o fim da temporada ao Guarany de Sobral-CE. Solicitado pelo treinador do time cearense, Sérgio China, o defensor de 21 anos foi liberado pelo Tricolor e jogará a Quarta Divisão nacional.

"O Walter foi cedido ao Guarany de Sobral até o fim da Série D. É um jogador que estava tendo poucas oportunidades. De acordo com o nosso planejamento, jogadores vindos da base precisam estar atuando, principalmente tendo oportunidade de jogar em um Campeonato Brasileiro para que adquira maturidade e retorne ao Arruda com experiência, uma vivência maior. Houve soliticação de Sérgio China e o liberamos por empréstimo". declarou o gerente de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo.

Revelado nas categorias de base da Cobra Coral, Walter Guimarães integra o elenco profissional do Santa Cruz desde 2015. De lá para cá, atuou apenas três vezes - todas como titular. A última foi na derradeira rodada da Série A do ano passado, quando o Tricolor perdeu por 5 a 0 para o São Paulo, no Pacaembu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário