GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de abril de 2017

SPORT - MUITOS JOGOS

Com maratona de jogos pela frente, Sport deve fazer três decisões em uma semana

Sport passou pelo Náutico e carimbou presença em mais uma partida decisiva na temporada

Com calendário estrangulado, jogo de volta da final do Pernambucano, contra o Salgueiro, deve ser encaixado entre duas outras competições


Único time do Brasil a estar disputando quatro competições de forma simultânea, o Sport vem sendo castigado pelo calendário. A ponto de haver uma indefinição quanto a data da partida de volta da final do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, no sertão. Com as datas estranguladas, entre compromissos pela Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Sul-Americana e posteriormente o início do Campeonato Brasileiro, a princípio não há espaço para o jogo marcado para o Cornélio de Barros. Com isso, é grande a possibilidade do Leão ser obrigado a entrar em campo três vezes em uma semana. Todos por duelos decisivos.

E a situação ficará ainda mais apertada caso o Sport chegue também à decisão da Copa do Nordeste, com datas marcadas para os dias 17 e 24 de maio, já invadindo o Campeonato Brasileiro. Nesse caso, a maratona de pelo menos dois jogos por semana será mantida, a princípio, até o dia 24 de junho. A volta da Copa do Brasil, contra o Botafogo, está agendada para o dia 31 de maio.

"É a primeira vez na minha carreira que passo por uma maratona como essa de competições. Mas temos aguentado isso da melhor maneira possível. A comissão técnica está vendo o que é necessário para suportarmos bem essa maratona. A parte física está em ordem", assegurou o atacante Rogério, que também acredita na força do elenco para que o Sport não sinta o peso da sequência de jogo.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário