GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de maio de 2017

BRASILEIRO SÉRIE D

Com gols no fim, América e Central vencem a primeira na Série D do Brasileiro

América conseguiu gol da vitória sobre o Parnahyba aos 43 minutos do segundo tempo

Mequinha bateu o Paranhyba por 1 a 0, no Ademir Cunha em Paulista; no estádio Lacerdão, em Caruaru, Patativa derrotou o Coruripe: 3 a 2


Os pernambucanos América e Central haviam perdido na estreia da Série D do Brasileiro. Mas nesta segunda rodada a dupla conseguiu a primeira vitória na competição. Ambas com gols no finalzinho. Neste domingo, a Patativa recebeu o Coruripe-AL no estádio Lacerdão e ganhou por 3 a 2 pelo grupo A7. Pela chave A6, o Mequinha enfrentou o Parnahyba-PI no Ademir Cunha, em Paulista, e venceu por 1 a 0. 
 
A vitória do América sobre o Parnahyba veio aos 43 minutos do segundo tempo. Depois de muita insistência para o Alviverde abrir o placar, foi Thomas que quem garantiu o triunfo para o Periquito. O resultado embolou a classificação. Agora, todos os quatro times da chave - completados por Guarani de Juazeiro e Globo-RN - estão empatados com três pontos após dois jogos disputados. 
 
O Central não se alçou ao G2 do seu grupo, mas o 3 a 2 sobre o Coruripe-AL deixa-o apenas um ponto atrás dos dois primeiros colocados - Sousa-PB e Juazeirense-BA. Nesta tarde, em Caruaru, o Alvinegro saiu em desvantagem. Virou o placar ainda no primeiro tempo com gols de Vágner Rosa e Jaílson. Os alagoanos empataram na etapa final. Aos 46, Gildo fez o gol da vitória da Patativa. 

Atlético-PE

O outro representante do Estado na Série D, o Atlético Pernambucano, não jogou neste domingo. O time só entra em campo pelo grupo A8 na próxima quarta-feira, quando visita o Fluminense de Feira de Santana-BA, no estádio Joia da Princesa. Estreante em nacionais, a equipe ganhou do Campinense-PB por 4 a 3 na primeira rodada, em Carpina.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário