GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de maio de 2017

CADA DIA SUA AGONIA

TEMER COMPLETA, ‘VIVO’, DUAS SEMANAS DE CRISE
TEMER COMPLETA DUAS SEMANAS DESDE A "QUEDA" APÓS DELAÇÃO DA JBS

TEMER VENCE OS PRIMEIROS 15 DIAS DESDE SUA QUEDA ANUNCIADA

Completam-se nesta quarta (31) duas semanas desde a crise em que parecia iminente a queda do presidente Michel Temer. Primeiro, noticiou-se que em gravação ele deu aval à “compra de silêncio” do ex-deputado Eduardo Cunha, preso em Curitiba. Ouvindo-se a gravação, não foi bem assim. Fiel ao princípio de “cada dia a sua agonia”, Temer sobrevive no cargo. Mas ninguém sabe por quanto tempo resistirá. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Mais de 50 edições desacreditaram o áudio produzido para incriminar Temer, dando-lhe sobrevida e reduzindo a pressão pela renúncia.
O teor dos acordos de delação e leniência, permitindo que criminosos escapassem sem punição, também ajuda o presidente a sobreviver.
O choque do dia 24 não parou a economia, que há 5 anos não crescia como no primeiro trimestre de 2017. Para muitos, é o que importa.
O presidente fez ontem, em São Paulo, sua primeira aparição diante de uma plateia de investidores do Brasil e de 40 países. Foi até aplaudido.

Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário