GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de maio de 2017

NÁUTICO - COMEMORANDO O GOL

Alison marca primeiro gol pelo Náutico e comemora: "Ainda bem que validaram"

Lance polêmico: em posição irregular, Maylson foi de encontro à bola; Alison tocou para as redes

Após confusão na arbitragem no lance, atacante protestou e foi atendido


Apesar da derrota, o Clássico das Emoções trouxe a sensação de alívio para o atacante Alison. Na partida, ele enfim conseguiu marcar o seu  primeiro gol vestindo a camisa do Náutico. Um gol que ele precisou de um tempo extra para comemorar, pois a árbitra Débora Cecília invalidou num primeiro momento.

CRISE NO CLUBE
Assim que viu a decisão da árbitra, atendendo à sinalização do assistente Ricardo Chianca, Alison correu em direção dos dois. "Tive que ir (convencer os árbitros), porque estava difícil de fazer gol. Quando consegui, eles anularam. Ainda bem que validaram depois, corrigiram o erro. Fiquei feliz", comentou o camisa 95.

Um gol importante, que deixou o Timbu numa situação menos complicada na disputa pelo terceiro lugar do PE2017. O Náutico vai para o segundo jogo da decisão, no Arruda, precisando vencer por dois gols de diferença para assegurar a vaga no Nordestão e na Copa do Brasil 2018 de forma direta. Uma vitória por um gol de vantagem força os pênaltis.

Alison ainda comentou a respeito da situação crítica em que o clube se encontra. Mesmo com os problemas enfrentados, o atleta afirma entrar em campo 'de peito aberto'. "Temos que batalhar pelo resultado. O clube está passando por dificuldade, mas, quando entro em campo, sempre tento dar o máximo de mim. Todo mundo sabe como está o clube, mas temos que buscar o nosso melhor", concluiu o jogador.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário