GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de maio de 2017

NÁUTICO - DE ÂNIMO NOVO

Tiago Cardoso vê elenco do Náutico de ânimo renovado com chegada de Waldemar

"Os atletas já pegaram como é e sabe como ele quer e vamos colher grandes frutos com certeza", disse

Goleiro ressaltou trabalho intenso imposto pelo técnico visando à Série B


Dois dias de treino sob o comando do técnico Waldemar Lemos já foram suficientes para que o elenco começasse a conhecer bem a filosofia do novo comandante. “De muito trabalho!”, frisou o goleiro Tiago Cardoso. Mostrando-se empolgado com a chegada do novo treinador, o paredão alvirrubro comemorou o ânimo injetado com a mudança técnica e, de pronto, já pregou um otimismo maior para o começo da Série B.

Reforços

“A intensidade de trabalho a gente tinha era boa, vinha melhorando e aumentou ainda mais. O professor gosta que a gente brigue até o final, a bola que sai, o jogador vai até o final e isso prepara a cabeça, o corpo e tudo para disputar a Série B, que é bem disputada. O espírito é este na Série B: força velocidade. É trabalhar para que as coisas se adaptem o mais rápido possível”, afirmou o goleiro.

Com o grupo trabalhando em ritmo acelerado visando o jogo contra o América-MG, nesta próxima sexta-feira, na Arena de Pernambuco, Tiago Cardoso não escondeu que a chegada de Waldemar deu um novo gás ao elenco. “Sempre é assim quando há uma mudança. Creio que a filosofia e o modo de trabalhar tende a ser mais intenso e realmente a mudança tem que haver, senão não precisaria de um novo comandante. Os atletas já pegaram como é e sabe como ele quer e vamos colher grandes frutos com certeza”, disse.

Perguntado sobre a ausência de reforços e a reformulação pela qual passa o grupo alvirrubro (até agora, três atletas deixarm o clube), Tiago Cardoso lamentou a ausência de contratações em razão do mau panorama financeiro por que passa o Náutico. 

“Em todo clube sempre há o reforço para uma competição longa que é a Série B. O ideal seria isso (a chegada de reforços), vir pessoas para agregar e fortalecer. A caminhada é longa, temos maratona de jogos e precisamos de elenco forte”, ponderou. “Mas se não vierem (reforços), os guerreiros estão aqui. Se vier, bom, se não vier, vamos dar sequência ao trabalho. Temos um grande objetivo que é colocar o Náutico na Série A”, acrescentou.

Questionado, então, como o elenco recebera a decisão do treinador alvirrubro, o paredão alvirrubro evitou polêmica. “Acabou o treino agora, ele reuniu o grupo e avisou. Já terminou e fui trabalhar novamente e não tem como saber o que o grupo achou”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário