GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de maio de 2017

NÁUTICO - DEBANDADA GERAL

Atletas desistem de jogar no Náutico por conta de problemas financeiros do clube

"Muitos jogadores não quiseram vir vendo a situação do clube", afirmou o técnico Milton Cruz

Revelação foi feita pelo técnico Milton Cruz, que ainda busca outras opções


A crise financeira no Náutico se instalou sem prazo de validade. Um dia depois de dois atletas pedirem para ser desligados do clube, o técnico Milton Cruz fez uma revelação que pode comprometer ainda mais o futuro do clube na Série B que se iniciará na semana que vem. Mesmo sem dinheiro em caixa, a comissão técnica alvirrubra já vinha mapeando possíveis reforços para o Brasileiro. Atletas que jogaram o Campeonato Paulista chegaram a ser contactados. Em meio aos atrasos salariais no Timbu e a fama de mau pagador que circula entre os jogadores, alguns desistiram de aportar nos Aflitos.

“Como a situação não é boa, muitos jogadores não quiseram vir vendo a situação do clube. Sou tranquilo e espero trazer outros jogadores”, revelou o técnico Milton Cruz, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, com aspecto de absoluto abatimento com os atrasos salariais que tem convivido no dia a dia do clube. “Agora o mercado é difícil. Os nomes que a gente tinha já foram contratados”, acrescentou.

Apesar dos problemas, Milton Cruz possui grande conhecimento entre os clubes do interior paulista, potencial fonte de atletas para o Náutico. É desse bom trato com dirigentes e integrantes de comissões técnicas que o treinador alvirrubro espera ter o trunfo para sensibilizar os reforços futuros.


“Tenho uma visão de conhecimento grande de (Campeonato) Paulista e de observar (a competição). Mas infelizmente os jogadores que tínhamos mapeado para trazer foram para outras equipes. Vamos tentar trazer alguns jogadores. Vamos procurar clubes para tentar facilitar e ajudar, aproveitando a amizade para nos ajudar e disputar o campeonato (Série B) que é complicado”, pontuou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário