GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de maio de 2017

NÁUTICO - EM BUSCA DE REFORÇOS

Homem de Melo volta a São Paulo em busca de mais reforços e tem reunião no Palmeiras

Dirigente do Náutico foi buscar no Palmeiras reforços para ajudar o clube na disputa da Série B

Diretor de futebol irá tenta a vinda de mais atletas para compor o elenco alvirrubro na Série B, além da viabilização de recursos financeiros


Com o Náutico vivendo um cenário dos mais difíceis em muitos anos, a diretoria de futebol alvirrubra tenta correr contra o tempo. Largando na Série B com três derrotas em quatro rodadas, o clube ainda está em processo de reformulação do elenco. Tentando viabilizar parcerias com clubes paulistas, o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo está nesta quarta-feira em São Paulo, onde terá uma reunião com integrantes da diretoria do Palmeiras. Em pauta, a liberação de atletas que não estão sendo utilizados ou que estão emprestados a outras equipes. Visitas ao interior paulista também estão no cronograma da viagem.

O grande problema encontrado pela diretoria alvirrubra nas negociações para trazer atletas mais rodados e com experiência em Série B, segundo apurou a reportagem do Superesportes, tem sido a "desmoralização" do Náutico no cenário nacional. O clube tem pendências financeiras com muitos empresários, atletas e pessoas importantes ligadas a clubes de destaque no cenário nacional. A diretoria que assumiu o clube há cerca de um mês tem esbarrado na falta de credibilidade no mercado, o que tem travado muitas negociações.

O caso do meio-campista Bruno Mota, do Atlético-PR, é um exemplo. O Náutico tem uma pendência financeira baixa com o empresário do jogador, que espera o pagamento para dar seguimento a negociação já em estágio avançado.

Cautelosa, a diretoria alvirrubra não tem comentado questões relativas a contratações. Nesta terça-feira, o Timbu fechou com o atacante Vinícius, vice-artilheiro do Campeonato Paranaense pelo Cianorte, e do volante Renan Paulino, do Atlético-PR. À espera da assinatura dos contratos, os gestores ainda não confirmam a negociação oficialmente. O atacante Iago, do Confiança, também está próximo de um acerto.

Até o momento, o Timbu contratou para a Série B o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Jeanderson, os volantes Amaral, Jobson e Renan Paulino, além do atacante Vinícius. Ainda estão em período de testes no clube, o zagueiro Renato Camilo e o meia Júlio Brasília.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário