GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de maio de 2017

NÁUTICO - FALTOU PEGADA

Técnico cobra pegada no Náutico: "A gente precisa dividir as bolas com mais força"

"Nós estamos reconstruindo um grupo para depois chegar ao time", avaliou o técnico Waldemar Lemos

Waldemar Lemos mostrou insatisfação com a marcação diante do Ceará


A decepção pela derrota em casa não foi escondida por Waldemar Lemos após o jogo. O técnico alvirrubro, entretanto, que ainda não ganhou uma partida pelo Timbu, lembrou a dificuldade que está tendo para remontar a equipe, que perdeu atletas importantes antes do início da Série B, como o meia Marco Antônio. Dudu, Giovanni e Ewerton Páscoa também deixaram os Aflitos. “Nós estamos reconstruindo um grupo para depois chegar ao time.”

Retrospecto
Sobre a derrota para o Ceará por 2 a 0, o técnico evitou falar sobre um erro específico. Mas cobrou mais “pegada” no meio de campo. “Geralmente os gols acontecem porque existem erros, mas não adianta pontuar uma situação isolada, porque o erro vem lá do meio do campo. A gente precisa dividir as bolas com força e não deixar cruzamentos até chegar nos nossos zagueiros e no nosso goleiro. Isso acontece”, frisou.

Waldemar Lemos amenizou, entretanto, o erro cometido pelo atacante Anselmo, que desperdiçou um pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0, nos minutos finais do primeiro tempo. “Perder pênalti é normal. Acontece em qualquer lugar. Zico e Pelé perderam também. Mas foi sim um ponto que poderia ter aliviado e transformar o jogo num momento em que estávamos bem na partida.”

Contratado para assumir o lugar de Milton Cruz, que caiu após perder o jogo de ida da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz por 2 a 1, na Arena de Pernambuco, Waldemnar Lemos conquistou, até o momento, dois pontos em quatro jogos. Empatou contra o Santa Cruz pelo Estadual (perdendo a disputa pelo 3º lugar) e contra o América-MG em casa, na abertura do Série B. Ainda na Segundona, perdeu para Figueirense, por 3 a 0, e para o Ceará, neste sábado, por 3 a 0.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário