GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de maio de 2017

NÁUTICO - MAIS CONTRATAÇÕES

Náutico fecha contratações de Vinícius, do Cianorte, e Renan Paulino, do Atlético-PR

Vinícius foi vice-artilheiro do Campeonato Paranaense e chega ao Timbu como uma aposta da diretoria

Além dos dois, Timbu está próximo do meia Bruno Mota e do atacante Iago


Dando seguimento ao processo de reformulação, a diretoria do Náutico fechou a contratação de mais dois reforços para a seguimento da Série B. Já na capital pernambucana, o volante Renan Paulino, 22 anos, foi emprestado pelo Atlético-PR até o fim do ano. Outro reforço que chega ao Timbu é o atacante Vinícius, do Cianorte-PR. Além da dupla, o clube está muito perto de um acerto com o atacante Iago, do Confiança, e com o meio-campista Bruno Mota, também do Atlético-PR. A diretoria alvirrubra, por ora, não confirma oficialmente nenhuma informação.

Vinícius foi um dos destaques do Cianorte no Campeonato Paranense. Vice-artilheiro do time com cinco gols em 14 partidas. Com isso, o centroavante foi eleito para a seleção do estadual. Apesar da pouca idade, Vinícius já passou por muitos clubes Brasil afora, como Fortaleza, Juventude, Ponte Preta, Londrina, Maringá, River-PI, sempre sem grande destaque. A um custo baixo, o atleta chega como mais uma aposta da diretoria alvirrubra para o Brasileiro.

O volante Renan Paulino começou a carreira na Portuguesa e ano passado jogou o Paulistão pela Ferroviária. Este ano, realizou oito jogos com a camisa do Atlético-PR e marcou um gol. Pouco utilizado pelo Furacão, acertou a vinda para o Timbu, onde deverá ser mais utilizado pelo técnico Waldemar Lemos. Do mesmo clube, o Náutico tenta acertar com o meia Bruno Mota - que até já acertou as bases salariais. Todavia, pendências entre a antiga direção alvirrubra e o empresário do atleta estão travando a negociação.

Por fim, o atacante Iago. Em negociação avançada com o Náutico, o atleta deverá chegar nesta semana ao Recife para acertar os últimos detalhes de sua saída do Confiança. Pelo Campeonato Sergipano e Série C, o atleta soma 16 partidas e marcou dois gols.

Até o momento, além dos citados acima, o Timbu contratou para a Série B o zagueiro Aislan, os volantes Amaral e Jobson e o lateral-esquerdo Jeanderson. Ainda estão em período de testes no clube, o zagueiro Renato Camilo e o meia Júlio Brasília. A expectativa da diretoria é conseguir mais parcerias e trazer mais alguns reforços pontuais.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário