GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de maio de 2017

NÁUTICO - MAIS GENTE SAINDO

Insatisfeitos no Náutico, Anselmo e Maylson negociam saída e podem ampliar lista

"Não sei se foi por insatisfação, mas o clube tem a intenção de conversar com eles", disse Waldemar

Técnico Waldemar Lemos já não utilizou o trio dentre os titulares no treino

Seguindo a política de enxugar ao máximo a folha salarial da equipe, o Náutico poderá perder mais jogadores da equipe titular. Após treinarem em meio ao time reserva por externarem insatisfação pelos salários atrasados, o atacante Anselmo e o volante Maylson podem estar deixando o Timbu. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o técnico Waldemar Lemos afirmou que aguarda pela definição dos jogadores para saber se ainda poderá utilizá-los dias do América-MG, nesta sexta-feira, pela estreia da Série B. Após as declarações do comandante, o meia Marco Antônio confirmou que é mais um a sair do clube.

“Não sei se foi por insatisfação, mas o clube tem a intenção de conversar com eles e acho que precisam negociar a respeito da situação de cada um e ver as possibilidades. O clube está querendo pôr os ‘pés no chão’ e resolver coisas dentro da sua possibilidade para não criar coisas desagradáveis lá na frente de novo”, afirmou Waldemar Lemos.


Procurado pela reportagem do Superesportes, o vice-presidente de futebol alvirrubro, Emerson Barbosa, não atendeu às ligações. Embora estivesse presente no CT Wilson Campos, o dirigente, convidado pela imprensa para explicar a situação desses atletas, optou pelo direito de não conceder entrevista.


“Precisamos ver o que vai ser definido com a diretoria para utilizá-los ou não na partida (contra o Coelho). Mas vejo que no momento é preciso resolver os problemas dentro do prisma que seja razoável para o clube. Minha ordem é trabalhar e trabalho sempre da maneira que me propus conforme há anos estive aqui dentro e não vai ser diferente agora, em parceria. Estou vendo que a coisa precisa ser tratada dessa forma para que não haja exageros e essa imensidão que é o Náutico não fique se perdendo em iniciativas que não foram boas em outras épocas”, detalhou o treinador timbu.

Anselmo tem uma sondagem do CSA e poderia interessar também ao  Fortaleza - clube em que marcou 23 gols em 50 jogos no ano passado. Maylson, por sua vez, ainda aguarda a definição do futuro para negociar com outros times. Até o momento, o Timbu já perdeu para a Série B o meia Dudu, o lateral-esquerdo Giovanni e o zagueiro Ewerton Páscoa além de Marco Antônio. Todos pediram para deixar o clube diante da readequação financeira.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário