GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de maio de 2017

NÁUTICO - PEDINDO PACIÊNCIA

Waldemar vê evolução no Náutico, elogia atletas e volta a pedir paciência da torcida

"Estamos em reconstrução, fazendo as coisas dentro das possibilidades do Náutico", afirmou o técnico

Técnico se mostrou confiante em reverter a crise no Náutico, que larga com três derrotas em quatro rodadas neste início no Brasileiro da Série B


O técnico Waldemar Lemos conseguiu enxergar o que praticamente ninguém viu: uma evolução no Náutico. Após conhecer a terceira derrota em quatro rodadas da Série B, o treinador alvirrubro apresentou uma visão otimista do que está por vir ao Timbu. Dizendo-se "confiante" em ver a situação mudar para o Náutico, o comandante teceu elogios aos atletas e voltou a pedir paciência à torcida para o andamento do Brasileiro.

"Estamos confiantes e esperançosos no que vai acontecer, mas hoje pegamos uma equipe aqui que está há não sei quanto tempo trabalhando junta e com o mesmo treinador. Estamos em reconstrução, fazendo as coisas dentro das possibilidades do Náutico e não vamos perder nunca essa esperança. Espero que a torcida tenha paciência para que a gente consiga reverter qualquer situação de crise e adversidade", afirmou após a derrota da noite desta terça-feira para o Brasil de Pelotas.

Apesar de ter apresentado um futebol abaixo da crítica, com a equipe apresentando velhas falhas na marcação e sendo praticamente inofensiva no ataque, Waldemar Lemos enxergou uma boa evolução em relação ao time que já vinha de uma derrota em casa para o Ceará. "A postura que tivemos hoje foi bem diferente das outras vezes, apesar também termos tido boas posturas em outras oportunidades. Ficamos bastante chateados com o resultado que aconteceu aqui hoje", lamentou.


Por fim, Waldemar Lemos não se furtou de elogiar nominalmente alguns atletas que, na visão do técnico, fizeram uma boa partida contra o Brasil-RS. "Vi bastante (evolução no time). Vi uma atuação muito boa do Alison, Gerônimo, uma entrada muito boa do Aislan e Jeanderson, além do retorno do David. Cada um adquirindo e aumentando a auto-estima", ressaltou, deixando de lado a fraca partida realizada sobretudo pelo trio Alison, Aislan e Jeanderson.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário