GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de maio de 2017

NÁUTICO - REGULARIZADOS

Com lateral Jeanderson e volante Amaral regularizados, Náutico ganha reforços


Atletas estão liberados para encarar Ceará, neste sábado, na Arena


O técnico Waldemar Lemos tem dois novos reforços para o duelo das 16h30 deste sábado, na Série B do Brasileiro, na Arena de Pernambuco. O lateral esquerdo Jeanderson e o volante Amaral estão regularizados e podem encarar a equipe pela terceira rodada da competição.

Vindo do Novo Hamburgo, onde levou o título de campeão gaúcho, Amaral já treina entre os titulares do time montado pelo técnico Waldemar Lemos. Nesta quinta-feira pela manhão, foi trabalhada a seguinte formação: Jefferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Rodrigo Souza, Amaral e Maylson; Jefferson Nem, Erick e Alison.

Essa, aliás, deve ser a cara da equipe para iniciar o confronto. Jeanderson, portanto, fica na reserva sendo uma opção para ocupar a vaga de Manoel. O jogador está no clube desde a semana passada após deixar o Ferroviário, onde foi vice-campeão cearense.

Nesta quinta-feira, o clube também renovou o contrato com o atacante Rogerinho. Formado na base do Timbu, o atleta será emprestado ao Bangu após disputar o Campeonato Pernambucano pelo Belo Jardim.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário