GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de maio de 2017

NÁUTICO - SINALIZANDO ESTREIAS

Técnico Waldemar Lemos sinaliza estreias de Jeanderson e Amaral contra Ceará, sábado

Waldemar: "Eles (reforços) estão trabalhando e espero que correspondam às expectativas"

Com a semana livre para os treinos, técnico alvirrubro indica alterações na equipe e cobranças ao elenco: "Vamos ter que mudar muita coisa"


Desde o seu retorno ao Náutico, no último dia 8, o técnico Waldemar Lemos já colocou o time em campo três vezes, nos empates diante de América-MG e Santa Cruz; e na derrota do último sábado para o Figueirense. Esta será, portanto, a primeira semana livre de treino do comandante timbu à frente do elenco, que volta a entrar em ação apenas no sábado, diante do Ceará, na Arena de Pernambuco. Tempo que o treinador espera usar para implantar a sua filosofia de trabalho. E pensar mudanças na equipe. Entre elas, o aproveitamento do lateral-esquerdo Jeanderson e do volante Amaral, recém-contratados junto ao Ferroviário-CE e Novo Hamburgo-RS, respectivamente. 

"Vou pedir para que me acompanhem (os jogadores). Vão ter que me acompanhar. Nós vamos ter que mudar algumas coisas ali dentro que eu tenho visto e já tinha conversado com a comissão técnica. Nós vamos ter que mudar algumas coisas em termos de trabalho. Elevar o nível de qualquer maneira e aumentar a nossa intensidade e competividade para não sermos surpreendidos com coisa que a gente sabe que podem ser contornadas", adiantou Waldemar Lemos, que deixou a entender que vai exigir muito dos jogadores nessa semana de treinos.

"Todos nós precisamos de um trabalho muito forte. Não entendo futebol de outra forma. Vou estar sempre repetindo isso. Sempre através do trabalho e ter as peças fortalecidas. E que as contratações que nós fizemos participem bem", adiantou o treinador.

O comandante também sinalizou para as possíveis estreias de Jeanderson e Amaral como titulares já diante dos cearenses."Eles estão dentro do elenco trabalhando e espero que correspondam às expectativas pelo motivo que foram contratados. Eles estão dando a franca impressão de que vão colaborar bastante para o que a gente pensa", finalizou o treinador alvirrubro.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário