GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de maio de 2017

NÁUTICO - TEMENDO O PIOR

Abatido, Milton Cruz lamenta saídas de Dudu e Giovanni e teme "debandada" no Náutico

"Só tenho medo que possa acontecer uma debandada", disse o treinador Milton Cruz

Técnico demonstrou aspecto entristecido com o mau momento do Alvirrubro


As saídas do lateral-esquerdo Giovanni e do atacante Dudu abateram o técnico Milton Cruz. Com aspecto abatido como até então não se tinha visto em entrevistas coletivas desde que chegou ao Náutico, o treinador não escondeu a chateação com a perda de atletas que tratava como “espinha dorsal” do time. Sem perspectiva de reforços para a Série B e com o clube afundado em dívidas, o treinador se mostrou preocupado com o futuro do Timbu na temporada.

“É difícil. Quando cheguei aqui, desde que cheguei, não veio nenhum jogador (como reforço). Conseguimos montar a equipe com jogadores que já estavam aqui, teve uma aceitação boa com a mudança de posição do Giovanni e o Dudu não ser mais centralizado… E perder os dois, tão importantes, por contenção de despesas prejudica um pouco o trabalho. Mas vamos trabalhar com o que temos e esperamos conseguir algum reforço para suprir a ausência desses atletas. Só tenho medo que possa acontecer uma debandada, sair um e outro e ficar com o trabalho prejudicado. Meu medo é esse”, afirmou o treinador.

A uma semana de estreia na Série B, contra o América-MG, e um dia antes da primeira partida da disputa do terceiro lugar do Estadual, contra o Santa Cruz, Milton Cruz enfatizou a insegurança com o elenco que tem em mãos, embora tenha insistido em dizer que vem fazendo ao seu alcance para manter a engrenagem do time funcionando.


“Vai ser um jogo difícil. O Santa vem eliminado e tem a intenção de disputar a Copa do Nordeste e do Brasil do ano que vem assim como a gente. Só que gostaria de poder disputar com o time que a gente tinha montado. Agora tem mudanças, já não joga o Páscoa (suspenso), Dudu, Giovanni, Maylson sentiu outro dia e é uma dúvida. Rodrigo Souza está fora (machucado). Aquela equipe que teve uma base e nos deu base jogar igual com Santa e Sport estamos perdendo. Fico preocupado”, repetiu o técnico

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário