GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de maio de 2017

NÁUTICO - TIME INDEFINIDO

Waldemar Lemos faz mistério e não confirma escalação do Náutico diante do Brasil-RS

"vamos conversar com cada um explorando todas as possibilidade de cada jogador", aponta

Timbu pode ter até três alterações em relação ao time derrotado pelo Ceará


O técnico Waldemar Lemos optou pelo mistério. Ainda sem conhecer o gosto da vitória nesta Série B, o treinador optou por esconder a escalação alvirrubra para o duelo contra o Brasil de Pelotas, às 21h30 desta terça-feira, no interior gaúcho. Com três desfalques certos, o técnico poderá ter até quatro mudanças em relação ao time derrotado pelo Ceará na última rodada.

"Prefiro esperar até o momento da partida. Fizemos algumas observações hoje e vamos conversar com cada um explorando todas as possibilidade de cada jogador, em como poderes utilizá-los. Será uma partida que considero ser muito difícil", afirmou Waldemar Lemos, em entrevista à Rádio Jornal, após o treino desta segunda-feira à tarde, em Pelotas.

O atacante Erick está machucado. Vetado, deverá ser substituído por outro prata da ccasa: Gerônimo. No ataque, Anselmo não viajou por opção técnica e deve ser substituído por Alison. Na cabeça de área, Darlan volta de suspensão e trava uma batalha com o recém-chegado Amaral, titular contra o Ceará. Por fim, na lateral esquerda, Jeanderson pode fazer a estreia ganhando a posição de Manoel.

Independentemente do time titular, segundo Waldemar, o mais importante é que os jogadores assimilem os erros recentes e não volte a repeti-los. "Isso (erres) tem acontecido. Mas o erro não só de um, é de todos nós. Estamos tentando trabalhar esse lado (psicológico) porque não existe trabalho em campo. Desde que cheguei, vamos fazer o quinto jogo em duas semanas e pouco (Waldemar chegou, na verdade, em 8 de maio). Tudo muito rápido. Temos que conversar bastante, mas infelizmente não se tem o tempo para treinamentos", lamentou.

O provável time do Náutico para enfrentar o Brasil é: Jefferson, Joazi, Nirley, Tiago Alves e Jeanderson (Manoel); Amaral (Darlan), Rodrigo Souza e Jefferson Renan; Gerônimo, Jefferson Nem e Alison.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário