GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NÁUTICO - A VOLTA DE JOAZI

Joazi volta a ser relacionado após três meses e Waldemar pontua dúvidas no Náutico

Recuperando de uma ruptura ligamento do joelho, lateral-direito volta a ser relacionado após três meses

Treinador espera contar com Maylson e Anselmo para enfrentar o Santa Cruz; ambos jogadores negociam uma redução salarial com a diretoria alvirrubra


Em processo de reformulação, o Náutico poderá ter algumas novidades positivas no duelo contra o Santa Cruz, na decisão do terceiro lugar do Estadual, nesta terça-feira, no Arruda. Negociando uma redução salarial, o volante Maylson e o atacante Anselmo podem permanecer no clube e serem relacionados para a partida. Outras boas novidades são os retornos do volante Rodrigo Souza e do lateral-direito Joazi, ambos recuperados de lesão.

Rodrigo Souza treinou durante toda a manhã desta segunda-feira, no CT Wilson Campos, no time titular. Ele está recuperado de uma lesão na panturrilha, sofrida há um mês, e trabalhou normalmente. Apesar disso, o técnico Waldemar Lemos não garantiu a presença do volante entre os titulares.

“A gente tem umas dúvidas ainda. Posicionamos alguns jogadores, mas temos dúvidas. Prefiro não falar a equipe e deixar que a gente resolva isso hoje. A defesa vai ser aquela que treinou com David, Tiago, Nirley e Manoel, com o Jeferson no gol. As dúvidas estão entre Rodrigo e João Ananias e vamos ver a possibilidade de termos Anselmo e Maylson participando do jogo. Eles ainda têm uma parte a ser resolvida, então a gente vai ver o que vai ser feito”, detalhou Waldemar.


Questionado mais objetivamente o que faria diferença na equipe entre a opção do prata da casa João Ananias ou do experiente Rodrigo Souza, Waldemar ponderou sobre o fato do segundo estar voltando de lesão após um mês de recuperação. “As características são bem parecidas, mas o Rodrigo não vinha atuando e está processo final de readaptação”, disse.

Sobre a possibilidade de poder ou não contar com Maylson e Anselmo, que ficariam no banco de reservas contra o Santa Cruz, Waldemar afirmou que aguardará por um posicionamento da diretoria. A dupla, inclusive, trabalhou normalmente nesta segunda. “Tive conversa com eles de readaptação ao grupo e o mais importante é que eles possam definir com o clube a parte deles”, resumiu-se a dizer.

Sendo assim, a provável escalação para enfrentar os tricolores é: Jeferson; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza, Cal, Jefferson Nem e Erick e Alison.

Joazi

Totalmente recuperando de uma ruptura ligamento colateral medial do joelho direito, o lateral-direito Joazi volta a ser relacionado para uma partida três meses após a lesão. “Ele vai estar relacionado para amanhã. Está convivendo bem com os treinos, fez toda parte de trabalho com o departamento médico e agora está integrado e vai estar na relação”, garantiu o técnico.

Joazi se machucou no dia 15 de fevereiro, na partida pela Copa do Brasil, contra Guarani de Juazeiro. Poucos dias depois, já realizou a cirurgia e iniciou o tratamento junto ao departamento médico alvirrubro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário