GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de maio de 2017

SANTA CRUZ - APENAS DUAS CONFIRMAÇÕES

Eutrópio mantém Santa Cruz indefinido e só confirma Nininho e Tiago Costa de titulares

Obedecendo a um revezamento com Roberto na esquerda, Tiago Costa é um dos assegurados

Após dois jogos machucado, Halef Pitbull voltou a treinar e pode reaver vaga


Apenas dois jogadores estão garantidos no Clássico das Emoções. Após vitória na estreia da Série B, o treinador Vinícius Eutrópio avisou que está com atletas desgastados para o jogo desta quarta-feira contra o Náutico, no Arruda. Para a disputa do terceiro lugar do Estadual diante do rival alvirrubro, o comandante preferiu não cravar os 11 titulares. Segundo ele, apenas dois atletas "estão confirmados" no jogo: os dois laterais, Nininho e Tiago Costa.

Na direita, Nininho vai substituir Vitor, que fraturou a perna no primeiro jogo da Segundona, contra o Criciúma, e passará seis meses em recuperação. Obedecendo a um revezamento com Roberto na esquerda, Tiago Costa também está assegurado no time. O restante da equipe segue um mistério, no entanto. Após ter alternado cada titular com um reserva nos trabalhos desta terça, Eutrópio se absteve de apontar sequer um time base para o duelo com o Timbu,

"Não posso responder (sobre a escalação). Não tenho a segurança de responder. Em virtude desta maratona, o sexto jogo em 18 dias, estamos com muitos jogadores desgastados. Levei ao treino todo mundo da mesma posição. Até a hora do almoço (desta quarta), a gente define quem vai", declarou.

Vetado nas duas últimas partidas por causa de lesão na coxa, o atacante Halef Pitbull treinou normalmente nesta tarde e deve retornar à posição no lugar de Júlio Sheik - que, por sinal, foi fazer exame de imagem ao se queixar de dores na panturrilha após o jogo contra o Criciúma, em Santa Catarina.

Caso todos os titulares estejam à disposição, o Tricolor enfrentará o Náutico com: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa e Roberto; Elicarlos, David, Thomás, Everton Santos e André Luís; Halef Pitbull.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário