GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de maio de 2017

SANTA CRUZ - BICO CALADO

Com contrato a vencer e proposta do Sport, Thomás é orientado a não falar no Santa Cruz



Jogador encerra vinculo com o Tricolor em 30 de maio, mas embarcou para Santa Catarina e deve ser titular na estreia do time na Série B, contra o Criciúma


Thomás se blinda no Santa Cruz. Com contrato a encerrar em 30 de maio, e ainda com uma proposta do rival Sport, o meia entrou em consenso com a comissão técnica e ficou decidido que ele não vai conceder entrevistas no Tricolor. No embarque desta quinta-feira da delegação coral para Santa Catarina, onde o time enfrenta o Criciúma, no sábado, o camisa 10 não conversou com a imprensa em zona mista no Aeroporto dos Guararapes, no Recife. Ainda que com permanência em xeque no Arruda, o jogador deve ser titular da equipe na partida no Heriberto Hülse, pela estreia na Série B do Brasileiro.

Abordado por jornalistas no aeroporto, o camisa 10, limitou-se: "Desculpa, pode complicar para mim." A última entrevista de Thomás foi ainda em 5 de maio. Mostrou-se alheio ao processo de renovação com o Santa Cruz e disse que deixava todo o assunto a cargo do pai e do empresário, Márcio Bittencourt, mas expôs uma intenção de seguir no clube. A permanência dele, entretanto, não é fácil. Segundo apuração da reportagem do Superesportes, o Sport ofereceu um salário por volta de R$ 60 mil a atleta, ou seja, quatro vezes mais que os cerca de R$ 15 mil que ele recebe na Cobra Coral.

Eutrópio está, ao menos, confiante na permanência. "Conversamos muito e estou otimista. Ele reconhece o que o clube fez por ele nesse momento. A gente não desistiu", contou. Ainda segundo o técnico, o jogador está desgastado. Contudo, tende a iniciar a partida com o Criciúma.

No Santa Cruz desde o início do ano, Thomás disputou 22 partidas, sendo 18 como titular e marcou três gols. O jogador de 24 anos ainda coleciona passagens por Joinville, Ponte Preta, Flamengo e fora do país jogou por Siena, da Itália, e Seattle Sounders, dos Estados Unidos.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário