GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de maio de 2017

SANTA CRUZ - CHUTAR DE FORA DA ÁREA

André Luís revela treinamento e cobranças para finalizar mais vezes de fora da área

André Luís não "força" uma titularidade cativa. "Eu prefiro deixar essa decisão para o Vinícius"

Atacante marcou o primeiro gol da vitória do Santa Cruz sobre o Náutico, na Arena de Pernambuco, num belo chute de média distância, no ângulo


Não é só o meia Thomás que atravessa um momento de crescimento no Santa Cruz. O mesmo caminho ascendente está sendo trilhado pelo atacante André Luís. Titular no jogo contra o Náutico deste sábado, na Arena de Pernambuco, foi um dos melhores em campo. Atuação premiada com um golaço de fora da área, fruto de cobranças por parte do técnico e dos companheiros de equipe e de muito treino, segundo o atleta.

"Durante os treinos eu venho me cobrando bastante, como também tem feito a comissão técnica e os meus companheiros, para que eu finalize mais ao gol. Antes mesmo de marcar o gol, já tinha finalizado outra vez. Ali, no lance, quando eu driblei, já pensei em chutar e fui feliz", descreveu o atleta coral. "Até poderia ter finalizado mais vezes, mas preferi das assistências para os companheiros em outros lances", acrescentou.

Para André, este é o seu melhor momento no Santa Cruz. "No começo foi aquela fase de transição da base para o profissional, fica meio acanhado. mas agora estou mais solto", analisa, sem querer "forçar" uma titularidade cativa. "Eu prefiro deixar essa decisão para o Vinícius (Eutrópio, técnico do Santa). A minha parte eu estou fazendo em campo, procurando corresponder e ajudar a equipe."

PÉS NO CHÃO

Sobre a disputa do 3º lugar do PE2017, André Luís destacou que o time não pode se iludir com a vantagem obtida no jogo da ida. "Tem que encarar todo jogo como uma final, não tem nada ganhou. Vamos jogar com o Arruda a nossa torcida e vamos buscar o resultado", disse. A partida de volta está marcada para o dia 16 de maio.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário