GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de maio de 2017

SANTA CRUZ - CONTRATOU O MEIA

Santa Cruz oficializa contratação do veterano Léo Lima até o fim da temporada 2017

A última partida de Léo Lima foi ainda em 5 de novembro do ano passado, no Goiás, pela Série B

Negociação foi retomada após meia ter sido oferecido em março; atleta chega no Recife neste sábado e integra elenco no domingo


O Santa Cruz acertou a contratação de Léo Lima no começo da noite desta sexta-feira. A negociação, antecipada pelo Superesportes, avançou e o meia assinou vínculo até o fim da temporada. O acerto foi confirmado pelo site oficial do clube. O veterano de 35 anos tem chegada prevista no Recife neste sábado e integra o grupo coral a partir de domingo.

O atleta já havia sido oferecido ao Mais Querido em março. Mas a concretização do acordo com Léo Lima esbarrou nas limitações financeiras do Tricolor. À época, o técnico Vinícius Eutrópio também precisava de atletas que viessem para jogar de imediato. Sem atuar desde o ano passado, o meia não se encaixava neste perfil. Pereira, que deixou o clube recentemente, foi trazido em seu lugar. Apesar do não acerto, o Santa Cruz deixou portas abertas para contratá-lo no Brasileiro.

A última partida de Léo Lima foi ainda em 5 de novembro do ano passado, no Goiás, pela Série B. O meia também acumula passagens por equipes como Palmeiras, Vasco, Grêmio e São Paulo. Antes de retornar ao Goiás em 2016 (ele já tinha jogado pelo time esmeraldinho em 2009), passou cinco anos no futebol dos Emirados Àrabes Unidos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário