GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de maio de 2017

SANTA CRUZ - A GRANDE CHANCE

Aos 27 anos, ex-Tombense João Paulo vê Santa Cruz como "grande chance" da vida

"O meu objetivo é fazer uma grande Série B e conseguir o acesso para a Série A", projetou

Meia rodou por equipes de menor porte do Nordeste antes de chegar a Tombense-MG; inspirado em Ganso, projeta acesso no Tricolor


João Paulo completou 27 anos no início do mês sem ter atuado em nenhum grande clube na carreira. Rodou por equipes de menor porte do Nordeste até parar neste ano no Tombense-MG, onde se destacou no Campeonato Mineiro. Reforço do Santa Cruz para a sequência da Série B do Brasileiro, o meia acredita que agora tem a grande chance da vida.  

Perguntado se via a oportunidade no Arruda como a maior da sua trajetória, não se furtou em confirmar. "Isso. É uma equipe grande no Nordeste, no futebol mundial... nacional. É uma grande chance", declarou, sem deixar de focar antes no coletivo. "Primeiro estou pensando no Santa Cruz e em ajudar os meus companheiros dentro de campo."

João Paulo pretende contribuir atuando de duas formas distintas. "Jogo como meia centralizado ou extremo", avisou. Descarta preferência entre as posições. "Me sinto bem nas duas", garantiu.


Inspira-se em Paulo Henrique Ganso, hoje no Sevilha, da Espanha. "A qualidade do Ganso é inexplicável." Mas prefere não fazer comparações. Até porque autodefine com características diferentes às do ídolo.  Adjetiva-se como um "jogador leve, muito rápido, de drible".

Com essas suas perícias, projeta o retorno do Tricolor à elite nacional neste temporada. "Espero fazer um grande trabalho. Vou dar o meu máximo. O meu objetivo é fazer uma grande Série B e conseguir o acesso para a Série A." 

Após jogar o Mineiro e uma rodada da Série C pelo Tombense, está no nível físico adequado para estrear. "Estou bem, pronto para ajudar." A estreia dele não poderá ser na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Como as inscrições para a Copa do Brasil já se encerram, o meia só atuará no Brasileiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário