GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de maio de 2017

SANTA CRUZ - MAIS UM ATACANTE CONTRATADO

Santa Cruz confirma acerto com atacante Augusto, ex-Campinense, por três anos

Destaque na Copa do Nordeste, Augusto despertou interesse de outros clubes além do Santa

Tricolor oficializou o acordo nesta segunda, adquirindo 100% do passe


O Santa Cruz confirmou o seu sexto reforço para a Série B: o atacante Augusto. O Superesportes adiantou o acerto das bases salariais entre clube e jogador, mas só nesta segunda-feira o Tricolor oficializou o acordo, adquirindo 100% do passe do jogador. Desvinculado do Campinense-PB após pagamento de uma multa, assinou contrato por três anos com a Cobra Coral.

Nesta segunda-feira, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, foi até Campina Grande para resolver a últimas pendências para a liberação do atacante depois da assinatura de um pré-contrato na última sexta-feira. Está retornando ao Recife com o jogador. Para ter Augusto até 2020, a diretoria pagou uma quantia - mantida em sigilo - ao Campinense, onde o atleta estava vinculado até 30 de outubro. A operação envolveu empresários.

Augusto também era pretendido pelo rival Náutico. Valorizado, outros clubes também estavam de olho nele. Destaque na Copa do Nordeste, chegou a ser monitorado pelo Sport há dois meses. Com 26 anos, antes de ter se sobressaído no Campinense, o atacante acumulou passagens pelo Flamengo-PI, Santa Rita-AL, Guarani de Juazeiro-CE, e Parnahyba-PI. Nesta temporada, ele fez 13 gols pela Raposa: três no Nordestão, nove no Paraibano e um na Série D.


Para a Série B do Brasileiro, o Santa Cruz já havia contratado outros cinco atletas: os meias Kelvy, João Paulo e Léo Lima, além dos também atacantes Ricardo Bueno e Bruno Paulo. O clube mira agora a vinda de um zagueiro, um volante e um lateral direito.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário