GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de maio de 2017

SANTA CRUZ - QUER FICAR NO ARRUDA

Perto de fim de contrato, Thomás quer ficar no Santa Cruz, mas não sabe de negociação

"Tenho pessoas responsáveis por isso: meu empresário, meu pai, que me ajuda bastante", explicou

Vinculado ao Tricolor só até 30 de maio, meia deixa conversas com o clube nas mãos do empresário e do pai e se diz focado apenas em jogar pela equipe coral


O dia do fim do contrato de Thomás com o Santa Cruz se aproxima. Em 30 de maio, o meia deixará o Arruda caso não tenha o vínculo estendido. O presidente Alírio Moraes já afirmou ao Superesportes que o acerto com ele até o fim da temporada está encaminhado. Embora declare vontade de seguir no Tricolor, o próprio jogador não dá tanta certeza da permanência. Mostra-se alheio ao processo de renovação com o clube.

"A questão do contrato eu não estou nem sabendo, porque sou focado e procuro focar muito dentro do campo. Tenho pessoas responsáveis por isso: meu empresário, meu pai, que me ajuda bastante. Então, não sei como estão as negociações", declarou.

Apesar de garantir desconhecimento em relação às tratativas com a diretoria do Santa Cruz, o meio-campista não nega que pretende continuar no Arruda. "O meu desejo sempre foi ficar. A gente conversou bastante já e não como anda a negociação, mas estou tranquilo quanto isso", limitou-se Thomás.

O treinador Vinícius Eutrópio não esconde a vontade de continuar contando com o jogador na Série B.  "Thomás é um jogador talentoso, mas que passou por diversos clubes e não teve essa consolidação. Sei que já foi feita primeira reunião com o agente dele, foi feita uma proposta e as coisas estão caminhando bem. É fundamental neste momento ter o Thomás."

Autoavaliação e desculpas de Rithely

Ainda que o Santa Cruz tenha sido eliminado das semifinais do Campeonato Pernambucano e agora da Copa do Nordeste, o meia tem se destacado e é um dos jogadores mais regulares do Tricolor em 2017. Segundo Thomás, entretanto, ele ainda pode evoluir. "Na parte individual, estou satisfeito, mas tenho que melhorar muita coisa. Sou um cara que me cobro muito."

Thomás tenta conciliar a boa fase com um perfil de jogador "fair play". Depois da eliminação na Copa do Nordeste no Clássico das Multidões, colocou panos mornos nas confusões e polêmicas que marcaram a partida, no Arruda. Pivô da expulsão do rubro-negro Rihely, que deu uma entrada dura sobre ele, revelou desculpas pedidas pelo volante do Sport. Devidamente aceitas pelo meia.

"Fui dar um carrinho para pegar a bola e a perna dele pegou em mim. Ele pediu desculpa e eu já aceitei", contou. "Confusão não faz bem. É uma coisa que distancia os torcedores, os pais de família do estádio", emendou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário