GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de maio de 2017

SANTA CRUZ - RECOMPOSIÇÃO DAS PEÇAS

Eutrópio quer "ressarcir perdas" no Santa Cruz depois de saídas de Thomás e Pereira

"Nunca vou usar a palavra pressão porque a gente trabalha junto (da diretoria)", disse Eutrópio


Técnico diz que precisa estar "em alerta" no mercado para trazer substitutos


O treinador Vinícius Eutrópio estava visivelmente consternado com as perdas de Thomás e PereiraCom jogadores do setor ofensivo lesionados, reclamou da falta de opções para o jogo contra o Guarani neste sábado, no Arruda. Por isso, não nega que deseja correr atrás do prejuízo. Junto da diretoria, conta que vai entrar no mercado para trazer substitutos dos dois meio-campistas. 

Até aqui, o Santa Cruz só contratou duas peças para a disputa da Série B do Brasileiro: o meia Kelvy e o atacante Ricardo Bueno, vindos da segunda e primeira divisão paulista, respectivamente. Ambos já poderiam encorpar o agora carente setor, mas ainda não reúnem condições para atuar mais de "15 minutos", segundo o próprio treinador. Mesmo quando a dupla estiver 100%, embora negue que a pressão para contratar aumentar, Eutrópio quer mais opções do meio-campo para a frente. 

“Nunca vou usar a palavra pressão porque a gente trabalha junto (da diretoria). O que nós temos que fazer é estarmos em alerta 24 horas para utilizar o nosso tempo, ressarcir essas perdas o mais rápido possível e equilibrar o grupo. Isso que é importante. Já foram trazidos o Ricardo e o Kelvy, que vão ser fundamentais, mas não estão preparados ainda. Ainda não tiveram nenhuma atividade depois do término do Paulista”, disse Eutrópio. 

Segundo apuração do Superesportes, o Tricolor mantém negociações avançadas com mais três peças para a equipe. Também de acordo com informações colhidas pela reportagem, o volante Rodolfo Potiguar e o meia Valdeir, do Salgueiro, têm acerto encaminhado com o Santa Cruz. Porém, com final do Pernambucano a disputar em 18 de junho, o Carcará nega liberá-los para a Cobra Coral antes da decisão.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário