GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de maio de 2017

SANTA CRUZ - RESGATANDO ATLETAS

Vinícius Eutrópio começa resgate de Barbio, Primão e Everton Santos no Santa Cruz

Diante do Atlético-PR na última quarta, o comandante ficou satisfeito com o desempenho deles

Treinador usou jogadores contra o Atlético-PR, na Copa do Brasil, e acredita em momento de retomada do trio para a disputa da Série B do Brasileiro


As três substituições do Santa Cruz na partida contra o Atlético-PR, na Copa do Brasil, colocou em campo três jogadores que estavam "esquecidos" no clube. Ainda sem terem conseguido se firmar no Tricolor, o meias-atacantes William Barbio, Thiago Primão e Everton Santos foram acionados pelo técnico Vinícius Eutrópio e tiveram atuações razoáveis no Arruda. O comandante coral não deixou de elogiá-los e falou em momento de retomada do trio.

Todos os três jogadores iniciaram a temporada 2017 como titulares da equipe. Sem convencer, foram perdendo espaço aos poucos até amargarem um certo ostracismo no Arruda. Primão era o que estava sem jogar há mais tempo. Havia atuado pela última vez ainda 12 de março, quando entrou no decorrer da derrota por 1 a 0 para o Náutico, na Arena de Pernambuco - pela Copa do Nordeste. Barbio e Everton Santos, no entanto, vinham entrando com mais frequência nas partidas.

Agora, Eutrópio acredita que é um momento de resgate para o trio. Projeta que eles entrem numa melhor fase na disputa Série B. "Esses atletas são altamente profissionais. O Barbio já tinha entrado em um ritmo bom. O Primão fazia tempo que não entrava, mas vinha treinando muito bem. Quero dar parabéns. Entraram com personalidade. O Everton ficou também três dias sem treinar porque tinha sentido um pouquinho. Foi muito bem. É isto: jogadores se superando", declarou o treinador.


Diante de um Atlético-PR de um orçamento muito maior, o comandante ficou satisfeito com o desempenho deles. "São jogadores que não vinham sendo tão utilizado, entraram e entraram bem. Em um momento difícil contra time de Libertadores." Neste sábado, em Santa Catarina, o Santa Cruz enfrenta o Criciúma pela estreia da Série B. Com a escalação ainda indefinida, o trio tende a iniciar no banco de reservas.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário