GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de maio de 2017

SANTA CRUZ - TIME INDEFINIDO

Léo Costa viaja, mas escalação do Santa Cruz segue indefinida para jogo com Criciúma

Após ser vetado de última hora contra o Atlético-PR, Léo Costa pode jogar estreia do time na Série B

Treinador coral disse que tem titulares desgastados para estreia na Série B


A escalação do Santa Cruz para a estreia na Série B ainda é uma incógnita. O técnico Vinícius Eutrópio tem jogadores desgastados e pode ter novos desfalques de titulares além do ainda machucado Halef Pitbull - que já ficou de fora da partida contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Em compensação, para enfrentar o Criciúma, sábado, o comandante conta com a possibilidade do retorno do meia Léo Costa, que embarcou junto da delegação para Santa Catarina nesta quinta-feira.

Após o início da semana com dores nos pé, Léo Costa chegou a ser escalado para enfrentar o Furacão, mas acabou sendo vetado de última hora para o jogo no Arruda devido ao incômodo e cedeu lugar a Pereira. Desta vez, Pereira é quem pode ser a baixa. Ele e mais outros titulares.

"Tem o desgaste muito grande de jogadores como Vitor, Elicarlos, a zaga está vindo em um ritmo forte, Thomás em vários jogos consecutivos, o Pereira passou mal na noite de ontem (quarta) e só viaja amanhã (sexta). A gente vai aguardar para a definição da equipe", declarou Eutrópio.  

Além de Léo Costa, o atacante André Luís também viajou depois de ter substituído por causa de dores na coxa, diante do Atlético-PR. Caso todos os titulares estejam à disposição, o inteção do treinador é manter a escalação.

"O ideal é repetir a equipe. Porém, para repetir a equipe, cobro sempre deles é a intensidade total. Se eu vejo que não podem dar isso tudo, a gente coloca outros jogadores", falou o comandante. Uma mudança certa antes já adiantado por Eutrópio é a entrada de Roberto no lugar de Tiago Costa na lateral esquerda do time. Ambos farão um revezamento na posição.

Assim, o provável time base da Cobral Coral para o jogo no Heriberto Hülse é: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David e Léo Costa (Pereira); Thomás, André Luís e Júlio Sheik.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário