GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de maio de 2017

SANTA CRUZ - VALDEIR DESCARTADO

Reforçado, Santa Cruz descarta contratação do meio-campista Valdeir, do Salgueiro

Expectativa agora é saber se ele irá para mesmo para Goiás após a final do Pernambuco

Mesmo sem contrato formal com o Goiás, onde tinha acerto encaminhado, jogador do Carcará não será mais alvo de investida da diretoria coral


O meia Valdeir não está mais nos planos do Santa Cruz para a temporada 2017. Conforme apuração da reportagem do Superesportes, o jogador do Salgueiro foi descartado nos bastidores do clube após os seis reforços trazidos para o setor ofensivo do time: o último deles Augusto, que começou a treinar no Arruda nesta terça-feira.

O Carcará anunciou, na última segunda, a renovação de Valdeir, quando a transferência dele para o Goiás estava praticamente acertada. Vinculado ao Salgueiro até 30 de junho e sem contrato formal com o time goiano, o atacante poderia parar no Arruda. Mas, descartado, a expectativa agora é para saber se ele irá para mesmo para Goiânia após a final do Campeonato Pernambuco, se seguirá no Cornélio de Barros ou se tomará outro destino.

Oficialmente, o Santa Cruz segue sem confirmar o interesse que existiu em Valdeir. Mas garante que a vinda de novas peças para a linha de frente já está fora de cogitação, a princípio."Possivelmente, não teremos mais reforços para o setor ofensivo. Em Valdeir, nunca tivemos interesse. O que teve foi o cara (empresário) oferecendo-o para a gente. A gente sabe que é um bom jogador", limitou-se o diretor de futebol Jomar Rocha.


Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem, o Santa Cruz está ainda interessado em outro salgueirense: o volante Rodolfo Potiguar. Amarrado ao Carcará até 2018, o jogador pode vir ao Arruda a custo zero, por empréstimo. Como a negociação com ele estava condicionada a uma vinda de Valdeir, acabou se desamarrando. Nesta semana, a direção coral deve conversar com o do Salgueiro para alinhar as tratativas. O cabeça de área só chegaria no Tricolor depois da decisão do Estadual, agendada para 18 de junho, contra o Sport, no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário