GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de maio de 2017

SPORT - COMEMORANDO OS GOLS

André comemora arrancada como artilheiro e diz que sonha em ser goleador do Brasileiro
"Todo atacante tem esse sonho, de ser artilheiro do Brasileiro", revelou o atacante do Rubro-negro

Atacante, que não marcava há cinco partidas, fez três gols diante do Grêmio


O momento do Sport não era bom. O do atacante André, tampouco. A vitória do último domingo por 4 a 3 sobre o Grêmio colocou fim a uma sequência de seis partidas do time sem um resultado positivo. Para o jogador, significou o fim de um jejum de cinco jogos sem marcar. E foram logo três gols. Pode ser o início de uma virada. Quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, o Leão recebe o Botafogo, pela Copa do Brasil. Precisa reverter a derrota por 2 a 1 para seguir na competição.

André não negou que a vitória foi importante para mudar o clima no clube, pesado após a perda do título da Copa do Nordeste para o Bahia. A sequência ruim de resultados também estava incomodando os jogadores. "A gente precisava do resultado, por tudo o que vinha passando nesses dias, nessas semanas. Vínhamos de um período grande sem vitórias, até quando nos classificamos nós perdemos. Queríamos ganhar esse jogo, porque todo mundo sabe que ambiente bom é o de vitória", contou o atacante.

Os três gols foram importantes, pessoalmente, para André. Com apenas três rodadas, ele desponta como artilheiro do Brasileiro. Temporada, já são dez gols para o atacante do Sport. Ele fala que a artilharia, ao fim do campeonato, que é o que realmente vale, seria um sonho. "Todo atacante tem esse sonho, de ser artilheiro do Brasileiro. Mas o objetivo principal aqui é ajudar o Sport. Claro que você olha na tabela, vê que está ali, bringando, então cria essa ambição, esse sonho. Vamos ver se consigo, porque sei que, se for artilheiro, vou estar ajudando o clube a ir longe", afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário