GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de maio de 2017

SPORT - ESTIRAMENTO MUSCULAR

Raul Prata sente problema muscular e Sport pode ter que improvisar contra Grêmio

Sem Raul Prata, as opções do Sport pode ser a improvisação de Henriquez, Ronaldo ou Everton Felipe

Jogador foi substituído no intervalo da final do Nordestão será reavaliado na sexta-feira. Para o setor, Leão já não conta com Samuel Xavier, lesionado


Ainda curando a ressaca pela perda do título da Copa do Nordeste para o Bahia, o elenco do Sport se reapresentou nesta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, para iniciar os trabalhos visando o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, sob o comando do assistente-técnico Daniel Paulista. De cara, os rubro-negros podem ter um problema para iniciar a montagem do time. O lateral-direito Raul Prata deixou a decisão do Nordestão, ainda no intervalo, sentido um incômodo muscular na coxa direita e, com isso, é dúvida para o compromisso contra os gaúchos.

Outra possibilidade é a utilização do volante Ronaldo, que já fez esse papel no ano passado com o técnico Osvaldo de Oliveira. Para o confronto contra o Grêmio a expectativa é de que o Sport já seja comandado pelo novo treinador. O nome de Vanderley Luxemburgo segue entre os mais cotados.Segundo informações do departamento médico leonino, o jogador será reavaliado na sexta-feira. Porém, caso não reúna condições de entrar em campo e certo que o Sport terá que improvisar no setor. O lateral-direito Samuel Xavier sofreu um estiramento muscular no jogo do último domingo, contra o Cruzeiro, e ficará até três semanas fora de atividades. 

Entre as opções de improvisação estão o meia Everton Felipe, que chegou a se testado de ala pelo ex-técnico do Sport, Ney Franco, no treino da véspera da decisão da Copa do Nordeste, mas não desempenhou essa função na partida. Coube ao zagueiro Henriquez assumiur a lateral após a saída de Raul Prata. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário