GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de maio de 2017

SPORT - LIBERAÇÃO E VETO NA ILHA

Diego Souza retorna, Ronaldo Alves é vetado e Mena é dúvida para decisão do Sport

"Diego se tratou nos últimos dias e vem cumprindo com êxito todas determinações", disse médico do Sport

Outra novidade foi a liberação de Marquinhos, ausente desde 2 de março


Após não poder contar com oito jogadores na goleada sofrida por 4 a 0 para a Ponte Preta, pela estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco terá alguns retornos importantes para a primeira partida da final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, contra o Bahia, na Ilha do Retiro. O principal deles é o do meia Diego Souza. No treino desta segunda, o camisa 87, de fora do time nos três últimos jogos, treinou normalmente com bola, não sentiu o edema muscular na coxa esquerda  e se colocou assim à disposição para a decisão.

"Diego se tratou nos últimos dias e vem cumprindo com êxito todas as determinações que foram passadas para ele. As avaliações terminam quando ele consegue realizar um treino com tranquilidade e, em se mantendo esse quadro, ele está à disposição para o jogo de quarta-feira", explicou o diretor médico do clube, Cléber Maciel.

Da mesma forma, também ficam à disposição de Ney Franco o zagueiro Durval, poupado diante a Ponte Preta, e o atacante Marquinhos, que não atua desde o dia 2 de março, no empate por 2 a 2 com o Náutico, ainda pelo hexagonal do Campeonato Pernambucano. "Marquinhos está reintegrado ao grupo e está em condições de ajudar. Agora depende das suas condições técnicas", completou Cléber Maciel.


Mena e Henríquez são dúvidas e Ronaldo Alves é vetado

Esses retornos, no entanto, não significam que o treinador leonino não terá problemas para montar a equipe. O lateral-esquerdo Mena e os zagueiros Henríquez, com problemas musculares, apesar de não terem sido vetados oficialmente, dificilmente terão condições de entrar em campo na quarta-feira.

Já o zagueiro Ronaldo Alves, que iniciou nesta segunda-feira a transição com o departamento físico, segue vetado. Assim como o atacante Leandro Pereira, que treinou com bola, mas ainda precisa se recondicionar. Além desses, o volante Rithely e o lateral-esquerdo Evandro, suspensos, também não encaram o Bahia.

Sem opções para a lateral esquerda, a tendência é o técnico rubro-negro improvise o lateral direito Raul Prata no setor. Nesta segunda-feira, no treino coletivo sem a presença dos atletas que enfrentaram a Ponte Preta, o jogador já foi testado na função.

A definição do time só deverá acontecer nesta terça-feira, em treino fechado à imprensa, no centro de treinamento do clube.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário